Procurado pela justiça e com uma "capivara enorme", procura PM para denunciar enteado e acaba em cana



PROCURADO PELA JUSTIÇA E COM UMA CAPIVARA ENORME, PROCURA PM PARA DENUNCIAR ENTEADO E ACABA EM CANA


  O suspeito com 12 passagens criminais por diversos crimes denunciou o enteado de ter tentado lhe matar com uma faca, versão desmentida pelos familiares, e durante a checagem foi descoberto o Mandado de prisão.


Ilustração

 O fato ocorreu por volta das 20:50hs  na noite deste domingo dia 19, na Rua Santo Antônio, na bairro Cavalhada, na cidade de Cáceres, distante a 226 KM a Oeste da capital, Cuiabá.

A vítima que foi a procura da unidade Policial para denunciar uma tentativa de homicídio praticado pelo seu enteado contra o mesmo,  foi atendido.

Prontamente uma equipe de RP se deslocou até a residência em diligências, no intuito de localizar o veículo Saveiro branco, pertencente ao enteado da vítima, que não foi localizado.


Posteriormente os policiais se deslocaram até a residência da vítima para averiguar a situação, onde em conversa com as pessoas da residência que foram indagado  dos fatos.



onde o enteado do queixoso estava com uma faca na mão teria ameaçado de morte ao comunicante, fazendo o mesmo sair correndo em busca de socorro até o Batalhão de Polícia Militar.


 Os familiares então revelaram que nada do que foi falado pelo homem é verídico, apresentando a versão que somente havia ocorrido um desentendimento familiar, inclusive uma briga, mas que em nenhum momento teve o uso de faca por parte do enteado da vítima, que não se encontrava na casa.



Os policiais de posse das informações pessoais do queixo, checaram junto ao sistema, onde constatou 12 passagens criminais por estelionato, ameaça, lesão corporal dentre outras e ainda um mandado de prisão, expedido pela Primeira Vara criminal de Cáceres.

 Diante dos fatos um homem de 39 anos foi conduzido para a 1ª DP cumprindo assim a ordem de prisão, e onde outras providências também passaram a ser tomadas.


Comentários