Quadrilha rende sitiante rouba Picape na zona rural de Mirassol d'Oeste



 QUADRILHA RENDE SITIANTE E ROUBA PICAPE NA ZONA RURAL DE MIRASSOL D´OESTE

 Ao abrir a porta para tirar leite a vítima foi surpreendida pelos bandidos armados e encapuzados,  que renderam e amarraram o mesmo junto com a esposa, efetuando o roubo.



 Uma quadrilha de bandidos atacou novamente a região Rural na região de Fronteira, tendo como alvo um veículo e objetos de um casal.


 O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar ao amanhecer do dia, quando a vítima solicitou a presença uma guarnição informando ter sido roubado durante a madrugada.

 A vítima relatou aos policiais militares que por volta de 4 horas da manhã ao acordar para tirar leite foi surpreendido pelos bandidos quando abriu a porta de sua residência.


 Segundo o mesmo,  três bandidos armados e encapuzados estavam na varanda de sua residência,  já aguardando que o mesmo abrisse a porta,  onde foi  rendido levado para dentro de casa,  onde sua esposa também foi rendida.

  O casal foi amarrado com fios elétricos, sendo que os criminosos queriam a todo momento do saber se as vítimas tinham dinheiro em casa, sendo então a residência toda revirada, onde foi subtraída uma tv 32 polegadas marca LG, ainda continha de Rr$ 280 em espécie, além de uma pick-up Fiat Strada prata com placas  OCR- 8322,  com emplacamento do município de Porto Esperidião.

 O veículo foi levado por um criminoso enquanto os outros dois permaneceram na residência por alguns minutos, até que  também empreenderam fuga pelo pasto.

 Ao tomar conhecimento do roubo os militares repassaram as informações para as Unidades de Fronteira, que  passaram a realizar diligências e bloqueios na região, porém sem êxito em recuperar o veículo.


 A vítima  também relatou aos policiais que percebeu na varanda algumas roupas no chão onde possivelmente os criminosos já estavam durante a madrugada toda guardando que o mesmo acordasse e abrisse a porta.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste que passa investigar o caso.
                                                                                                                                                                                                    
Informações recebidas e confirmadas que o Gefron recuperou a picape na rodovia MT 265, fronteira com a Bolívia, ainda sem maiores informações.
Atualizaremos assim que possível com novas informações 
                                                                                                                                                                                                      Durante a noite desta quarta-feira Policiais Militares do 17º BPM realizaram diversos bloqueios nas estradas vicinais,  que se estendeu até durante a madrugada, porém infelizmente,  não foi possível evitar mas este roubo.
Policiais em bloqueio Zona rural de IV Marcos

 Há cerca de 15 dias Policiais Militares desarticularam duas quadrilhas que agiam nesta modalidade de crimes contra o patrimônio e pessoas de bens.



 Pessoas e veículos sendo vistoriados e checados, durante .
abordagens na zona rural de Mirassol D´oeste
 Foto: AssCom 17º BPM


 Semana passada assaltantes de comercio de deram mal, um foi preso e outro morreu em Mirassol D´oeste ao resistir a prisão apontando um revolver para os policiais que repeliram a eminente tentativa de homicídio por parte do suspeito contra a equipe. Resultado um morreu e outro foi preso, com matérias roubados recuperados, sendo inclusive tema de matéria da imprensa nacional.







 A Polícia Militar intensifica os trabalhos e conta com apoio da população para que denuncie qualquer veículo ou pessoa em atitude suspeita na região,  para que assim possa ajudar combater o crime.

Os criminosos migram e estão sempre trocando informações de possíveis vítimas, cabe a todos nós nos unirmos também e passar a trocar informações e denunciar pessoas em atitudes suspeitas para que possam serem identificadas.

 Hoje qualquer aparelho celular dispõe de câmera, caso você veja algum veículo rondando sua propriedade ou casa, denuncie, se possível tire uma foto e mande para o zap do 17º BPM (98468-3345), que abrange 11 municípios da região.  


 Você também pode denunciar através do 190

 ou ainda pelo Disk Denúncia
 0800-65-3939

 Informações recebidas que o Gefron recuperou a picape na rodovia MT 265, fronteira com a Bolívia, ainda sem maiores informações 
           

Comentários