Rotam apreende arsenal de grosso calibre em Várzea Grande, três pessoas foram presas



ROTAM APREENDE ARSENAL DE GROSSO CALIBRE, DROGAS E MUITA MUNIÇÃO EM V.GRANDE, 3 PESSOAS FORAM PRESAS.

 Em uma casa foram apreendidas uma pistola e drogas, um casal foi preso e em outro bairro o restante das armas de grosso calibre e muita munição  e outro homem também foi preso.
Foto: Ass Com. PMMT

Na tarde desta quinta-feira, 2 de abril, a Policia Militar, através do batalhão ROTAM, recebeu a informação anônima de uma movimentação estranha numa residência no bairro cristo rei,  com movimentação de pessoas suspeitas no local


Foto: Ass Com. PMMT
 Equipes da Rotam foram para o local averiguarem a denúncia e ao chegarem a residência os policiais encontraram um casal, sendo que na residência foi apreendida uma pistola calibre 380, 02 pacotes de maconha,  um tablete de pasta base, balanças de precisão e outros objetos. 

Foto: Ass Com. PMMT

 Vídeo: Rotam
 Tec. Cel. PM Paulo Cesar



Foto: Ass Com. PMMT
 Ainda segundo o relato dos moradores em outra residência  também haviam mais armas, iniciando-se assim outra diligência até esse novo endereço.

Ao chegarem na outra residência, mais um homem foi preso, após ser encontrados um fuzil calibre 32, dois fuzis calibre 762 e uma espingarda calibre 12,  além de mais de mil munições de diversos calibres.




Foto: Ass Com. PMMT

 Vídeo: Rotam


Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com o material apreendido para o Cisc, ode outras providências foram tomadas.

Comentários