Suspeito é preso em recepção de hospital por agredir namorada de 15 anos

 SUSPEITO É PRESO EM RECEPÇÃO DE HOSPITAL POR AGREDIR NAMORADA DE 15 ANOS


A adolescente sofreu ferimentos na testa e no olho direito,  ao ser agredida pelo suspeito


Fonte: PMMT
Por: Greyce Lima Secom - MT

 Conforme a assessoria de Comunicações da PMMT, informou  através do site da PMMT, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por agredir a namorada, na madrugada desta terça-feira (28.04), em Cuiabá. A vítima é uma adolescente de 15 anos, que procurou atendimento médico após as agressões. O suspeito foi preso na recepção do hospital.
Os policiais foram acionados via 190 para verificar a situação da vítima que informou a equipe médica que havia sido agredida pelo namorado, já que a mulher chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sangramento na região da testa e hematoma no olho direito.
Uma equipe da PM esteve no hospital, localizou o suspeito que havia levado a vítima e a aguardava na recepção da UPA, enquanto a vítima era medicada e recebia curativos. O homem foi preso por lesão corporal e a polícia acionou o Conselho Tutelar para dar apoio a vítima, já que ela é menor de idade.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comentários