Trabalho integrado intercepta dupla com droga na região do Araguaia



TRABALHO INTEGRADO INTERCEPTA DUPLA COM DROGA NA REGIÃO DO ARAGUAIA


As equipes realizavam abordagens na rodoviária da cidade quando viram uma adolescente que estava na companhia de um homem

Foto: PMMT


 Fonte : PMMT
Por: Maricelle Lima Vieira PMMT


Um trabalho integrado entre equipe da Força Tática de Mato Grosso e policiais militares de Goiás prenderam na madrugada desta quarta-feira (29.04), um homem e apreenderam uma adolescente por tráfico de drogas, na cidade de Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (MT).
As equipes realizavam abordagens na rodoviária da cidade quando viram uma adolescente que estava na companhia de um homem. Com a menor os policiais encontraram 500 gramas de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, além de três celulares. A motocicleta que estava com o homem também foi apreendida.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários