UM MONSTRO DENTRO DE CASA; MULHER DENUNCIA COMPANHEIRO POR ABUSO E SUA NETA DE 5 ANOS EM CUIABÁ
O abuso da criança foi gravado pela própria avó, que já desconfiava de traição por parte companheiro de 41 anos e colocou o celular para gravar
![]() |
Ilustração |
Publicidade:
NÃO SE PREOCUPE, EM ÉPOCA DE PANDEMIA CONTINUAREMOS DANDO ASSISTÊNCIA E AO LADO DO PRODUTOR
Ligue e agende uma visita técnica, ou faça seu pedido que levaremos sua propriedade, para que você fique em casa
Os fatos
A polícia Militar realizou nesta segunda-feira, 27, em Cuiabá-MT, a prisão de um homem de 41 anos acusado por estupro de vulnerável, após o mesmo ser denunciado pela própria companheira, que relatou o abuso sexual de sua neta de apenas cinco anos de idade.
A mulher já desconfiava de que seu companheiro estivesse lhe traindo a sobrinha do mesmo, que inclusive sofre de transtornos mentais.
A desconfiança se deu após a mesma verificar o celular no companheiro e encontrar áudios e vídeos, que levantaram tais suspeitas.
O estupro de sua neta teria ocorrido no último dia 25, sábado, quando mulher estavam com suas duas netas e o suspeito na casa e decidiu colocar o aparelho para gravar no quarto, prevendo alguma atitude obscena do homem, com quem convive há cerca de um ano.
![]() |
Ilustração |
Após algum tempo a mulher pediu para que o companheiro fosse a mercearia e aproveitou para olhar oque o aparelho havia gravado e viu o homem abusando sexualmente de uma de suas netas, que tem apenas de cinco anos de idade.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher, que compareceu a uma das Bases Comunitárias, nesta segunda-feira e fez a denúncia.
Uma equipe de RP do 3º BPM e se deslocou até o emprego do mesmo e realizou a prisão do suspeito.
![]() |
Ilustração |
Além do crime de estupro de vulnerável, do qual foi acusado, o homem também foi preso por pelo crime de ameaça, devido ter feito ameaças de morte à companheira no ato de sua prisão e ao saber que tinha sido denunciado por ela.
Os policiais também acionaram o Conselho Tutelar para dar assistência a vítima e a família.
O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário