Vítima aciona PM para comunicar que comprou moto roubada, através de anúncio de internet

  

 VÍTIMA ACIONA PM PARA COMUNICAR QUE COMPROU MOTO ROUBADA  ATRAVÉS DE ANÚNCIO DE INTERNET

 A denúncia chegou a Polícia Militar pela vítima que comprou motocicleta de um individuo que se apresentou e lhe entregou motocicleta e os documentos em sua casa.


Foto: Ass Com FT- 6º CR


 Por volta das 11 horas desta segunda-feira dia 6, Policiais Militares da Força Tática foram acionados pelo Ciosp, para averiguarem a solicitação de uma vítima de um golpe, onde o mesmo teria comprado uma motocicleta roubada.

 Os policiais se deslocaram até a Rua 3, no Residencial Universitário 2, onde a vítima informou que comprou uma motocicleta Honda CG 150 FAN ES de placa NPF 4784, de cor vermelha, pelo valor de R$ 1800,00, através do anúncio de internet.


 após ver o anúncio, um indivíduo manteve contato com a vítima pelo pela via internet que posteriormente levou motocicleta até sua residência.



 O suspeito se apresentou com o nome de Orbelino, dizendo ser morador da Fazenda Santa Adélia, localizada na rodovia MT 343.



 Além da motocicleta o suspeito também entregou os documentos do veículo, concretizando a transação do negócio com a vítima.


 De posse dos documentos a vítima realizou a checagem do veículo através do aplicativo e constatou que o mesmo havia o registro de roubo ou furto.

 Diante da constatação que  teria comprado um veículo roubado a vítima acionou rapidamente a Polícia Militar, relatando o fato e entregando o veículo que foi apreendido e encaminhado para  a 1ª DP que passou a tomar outras providências.

Comentários