Ação conjunta entre PRF Exército Brasileiro apreende mais de 200 Kg de pasta base em MT




  
AÇÃO CONJUNTA ENTRE PRF E EXÉRCITO BRASILEIRO APREENDE MAIS DE 200 KG DE PASTA BASE EM MT

 A droga estava sendo transportado por uma carreta que seguia vazia de Rondônia para Pernambuco,  o motorista foi preso em flagrante



 Foto: PRF


 Por volta das 21:45 hs deste sábado, dia 16, uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e Militares 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, realizaram a apreensão de um grande carregamento de pasta base de cocaína, durante abordagem a uma carreta na BR 0 70, no município de Primavera do Leste, em Mato Grosso.


 A ação conjunta entre a PRF e o EB estava sendo realizada justamente para averiguar situações irregulares,  cometida por criminosos que atuam  no centro-oeste e que utilizam as rodovias para levarem drogas e outros produtos ilícitos, para outros estados.


Vídeo: PRF
 Durante a fiscalização foi abordada uma carreta Scania,  tipo graneleira, ocupada apenas pelo motorista,  que ao indagado relatou que havia ido até a cidade de Porto Velho-RO, levando uma carga e que teve que retornar vazio por não ter conseguido uma outra carga e que seguiria até a cidade de Anápolis em Goiás.

Imagem : PRF

 Durante averiguação da carroceria os policiais encontraram sacos contendo tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 206 Kg de  drogas.


Vídeo: PRF




Diante do flagrante da localização da droga o motorista mudou sua versão e relatou que teria  e pego a droga no Estado de Rondônia  e que estava levando para a cidade de Recife, em Pernambuco.


Diante dos fatos o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Primavera do Leste, onde outras providências foram tomadas.

Comentários