AÇÃO CONJUNTA PRENDE BANDO QUE SEQUESTROU UM HOMEM E SUA SOGRA, NO INTERIOR DE MT
As vítimas foram soltas e os agentes prenderam o bando de 5 homens e um mulher, o motivo seria que o homem pertenceria a uma organização criminosa em Goiás.
![]() |
Ilustração |
conforme a Assessoria de comunicações da Polícia Militar, o caso ocorreu nesta quarta-feira dia 13, após a comunicação de um sequestro comunicado a PM.
Um homem teria ido até ao Quartel da PM na cidade de Guiratinga, distante a 328 KM a leste da Capital, Cuiabá e relatou um sequestro em andamento.
O homem informou que sua mulher e seu genro haviam sido sequestrados, e que ele conseguiu fugir, pois também seria levado pelos criminosos.
Ainda segundo o comunicante, o bando alegou que o motivo do sequestro seria que seu genro pertenceria a uma organização criminosa, no estado de Goiás.
Policiais Militares e civis de Guiratinga iniciaram as diligências e conseguiram a informação que as vítimas já haviam sido libertadas pelos criminosos.
Os policiais conseguiram saber onde era o local para onde as vítimas foram mantidas amarradas e foram ao local.
No local do cativeiro os policiais encontraram 5 homens e uma mulher, que foram presos e reconhecidos como o bando envolvido no crime.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil , onde outras providências foram tomadas.
Em diligência, junto com policiais civis, os agentes foram informados que o homem e a mulher tinham sido liberados. A equipe foi até o local onde as pessoas teriam sido mantidas amarradas e encontraram o bando. Todos foram reconhecidos.
Comentários
Postar um comentário