Ação conjunta prende bando que sequestrou um homem e sua sogra, no interior de MT



 AÇÃO CONJUNTA PRENDE BANDO QUE SEQUESTROU UM HOMEM E SUA SOGRA, NO INTERIOR DE MT


As vítimas foram soltas e os agentes  prenderam o bando de 5 homens e um mulher, o motivo seria que o homem pertenceria a uma organização criminosa em Goiás.


Ilustração



 conforme a Assessoria de comunicações da Polícia Militar, o caso ocorreu nesta quarta-feira dia 13, após a comunicação de um sequestro comunicado a PM.

Um homem teria ido até ao Quartel da PM na cidade de Guiratinga, distante a 328 KM a leste da Capital, Cuiabá e relatou um sequestro em andamento. 

 O homem informou que sua mulher e seu genro haviam sido sequestrados, e que ele conseguiu fugir, pois também seria levado pelos criminosos.

Ainda segundo o comunicante, o bando alegou que o motivo do sequestro seria que seu genro pertenceria a uma organização criminosa, no estado de Goiás.
 Policiais Militares e civis de Guiratinga iniciaram as diligências e conseguiram a informação que as vítimas já haviam sido libertadas pelos criminosos.

Os policiais conseguiram saber onde era o local para onde as vítimas foram mantidas amarradas e foram ao local.

No local do cativeiro os policiais encontraram 5 homens e uma mulher, que foram presos e reconhecidos como o bando envolvido no crime. 


Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil , onde outras providências foram tomadas.





Em diligência, junto com policiais civis, os agentes foram informados que o homem e a mulher tinham sido liberados. A equipe foi até o local onde as pessoas teriam sido mantidas amarradas e encontraram o bando.  Todos foram reconhecidos.


Comentários