Ação mais que rápida: PM recupera motocicleta que estava sendo furtada em São J. dos Quatro Marcos.



 AÇÃO MAIS QUE RÁPIDA; PM RECUPERA MOTOCICLETA QUE ESTAVA SENDO FURTADA EM SÃO J. DOS QUATRO MARCOS

Um menor foi apreendido ao ser flagrado empurrando a moto,  que a vítima ainda não sabia que seu veículo já havia sido subtraído.






Foto: Ass Com 17º BPM
                                                                                                                                   
 Publicidade:

DIA DOS NAMORADOS ESTÁ CHEGANDO!





TEMOS O PRESENTE IDEAL PARA ELA OU PARA ELE, VENHA E CONFIRA !



APROVEITE NOSSAS CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO, VENHA E 

MANDE UM ZAP, QUE NÓS IREMOS ATÉ VOCÊ


                                                                                                                                   
  Os fatos;

Por volta das 21:10 da noite desta quinta-feira dia 21, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, distante a 315 KMs a Oeste da Capital Cuiabá, realizavam patrulhamento preventivo  quando desconfiaram de uma cena e pararam para averiguar.


 A Equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento na rua Santa Cecília, no bairro Jardim das Oliveiras, quando avistou um jovem empurrando uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, com emplacamento de Glória D´oeste-MT,


 O fato chamou a atenção dos policiais que pararam para realizar abordagem e de cara perceberam nervosismo apresentado pelo jovem, que posteriormente foi constatado se tratar de um menor de idade e que confirmou que estava furtando uma motocicleta.

 O mesmo relatou aos policiais que havia pego o veículo que estava estacionado em frente a uma residência, nas proximidades do local que foi abordado pelos militares.
                                  

  O adolescente infrator de 17 anos, indicou os militares o local exato onde pegou o veículo,  sendo realizado a averiguação ao local e contactado o morador, que confirmou que a motocicleta pertence a sua esposa.





 O homem informou que havia deixado a motocicleta estacionada em frente a sua residência e que ainda não haviam andado por falta do veículo.
Foto: Ass Com 17º BPM

 O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências passaram a ser tomadas,

Comentários