Vídeo mostra picape em chamas no centro de Cuiabá, felizmente não houve feridos


   O veículo seguia normalmente quando começou sair fumaça pelo capô e logo o fogo se alastrou, populares ajudaram a controlar o fogo que foi apagado pelos Bombeiros.




Foto:   Ass Com .PMMT


 O motorista de uma Picape passou por um tremendo susto e teve um grande prejuízo no centro de Cuiabá, quando a mesma se incendiou quando trafegava pela Avenida Getúlio Vargas, uma das principais na região central da cidade.


 O fato ocorreu por volta de 8:30 da manhã desta quinta-feira dia 14, na região centro-norte da capital de Mato Grosso,  quando o motorista seguia normalmente com seu veículo.


 Segundo o seu renato aos policiais Militares e também os militares do corpo de bombeiro, o mesmo seguia com sua caminhonete Fiat toro de cor preta,  quando viu uma fumaça saindo do capô, imediatamente parando o veículo.

 O homem conseguiu tirar seus objetos pessoais de dentro do veículo,  que já estava com a chama com o fogo se alastrando, sendo que vários motoristas  que passavam pelo local e também populares tentaram apagar o fogo o uso de extintores.

 Uma Unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada comparecendo ao local onde conseguiu debelar as chamas, mas o veículo já havia sido completamente destruído.
 Ainda não foi esclarecido como o fogo começou, sendo que esta dúvida será sanada somente através da perícia do veículo.

 Veja o Vídeo abaixo: 
  Cedido pela Assessoria da PMMT, gravado por uma pessoa que passava pelo local.

Comentários