Caminhão capota e ficando de rodas para o alto na MT-170, motorista e passageiros ficam levemente feridos.


 CAMINHÃO CAPOTA E FICA DE RODAS PARA O ALTO NA MT 170, MOTORISTA E PASSAGEIROS FICAM LEVEMENTE FERIDOS

 O acidente aconteceu em Lambari d'Oeste próximo à Usina d e álcool, outros dois ajudantes sofreram escoriações nos braços, o motorista sofreu um corte na orelhe e outro na face.


Foto: Ass Com PMMT

 Por volta das 18 horas sexta-feira dia 15, a Polícia Militar de Lambari d'Oeste foi acionada para atender um acidente na rodovia MT 170, próximo à Cooperb, sentido à Curvelândia.

  Após o recebimento da informação os policiais também solicitaram unidade de saúde que enviasse uma ambulância para o local, onde  possivelmente também haveriam feridos.

 Ao chegarem ao local os policiais se depararam com caminhão Mercedes-Benz de cor amarela. modelo 2213 que estava de rodas para o alto,  na curva do S.

Foto: Ass Com PMMT

 No local os policiais também encontraram dois passageiros do caminhão, que apresentavam escoriações nos braços.

 Os mesmos relataram que que trabalham para uma empresa de transporte de madeira e estavam seguindo de Lambari para Curvelândia.

 A chegarem na curva o motorista perdeu o controle  da direção e acabou capotando o caminhão.



 Segundo informações desses passageiros o motorista já havia sido socorrido por terceiros que passavam no local e levado para o Pronto Atendimento da cidade.


O fato foi repassado para Polícia Militar de Rio Branco, que se deslocou PSF, encontrando o motorista Aparecido Fabri, de 58 anos, que recebia atendimentos médicos e apresentava dois cortes na orelha e outro na região da têmpora, mas sem aparentar gravidade.



Os passageiros foram socorridos pela ambulância, ao PSF onde passaram por avaliação médica, pois se queixavam de dores abdominais, em decorrências do acidente, mas sem lesões aparentes.

  Segundo informou a equipe de saúde aos policiais, os mesmos iriam permanecerem observação, antes de serem liberados para irem para suas casas.


  As equipes permaneceram no local para onde se deslocou uma máquina tipo pá carregadeira, que ajudou a retirar o caminhão que estava na pista, liberando a rodovia para o tráfego etambém evitar novos acidentes.
Foto: R.S.W.A.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários