Caminhão furtado em Mirassol d'Oeste é recuperado pouco tempo depois na fronteira pelo Gefron

CAMINHÃO FURTADO EM MIRASSOL D´OESTE É RECUPERADO POUCO TEMPO DEPOIS  NA FRONTEIRA PELO GEFRON


 O veículo foi furtado por volta das 5 horas da manhã e localizado por uma equipe do Gefron na BR-174, próximo à entrada da Vila Cardoso. 
Foto Gefron


 Na manhã desta terça-feira dia 26 um senhor acionou a Polícia Militar de Mirassol d'Oeste através do fone 190, relatando o furto de seu caminhão F-4000, de cor cinza, placa BWM-1250,  tipo baú, que estava estacionado na porta de sua residência, na rua Amazonas,no bairro Jardim São Paulo.

 Ainda segundo a vítima informou, um vizinho teria ouvido o barulho do caminhão funcionando, porém pensou que fosse o proprietário que estava saindo para trabalhar, pois o caminhão é utilizado para estes fins


 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência da vítima, obtendo maiores informações e realizou diligências em busca do caminhão.


 Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades da residência da vitima,  sendo  que as características do caminhão e  a placa do foram repassadas para todos as Unidades de fronteira imediatamente após a comunicação do fato.


 Enquanto as diligências eram realizadas, uma ligação do Gefron informou da recuperação do veículo na BR 174d próximo à entrada de Vila Cardoso.

 A troca de informações rápida entre as unidades possibilitou a a identificação visual do veículo, que estava parado às margens da rodovia e durante a checagem constatou ser de placa BWM-1250, caminhão Ford F-4000 de cor cinza, furtado pouco tempo antes no bairro Jardim São Paulo em Mirassol D´oeste.


O veículo foi recuperado a aproximadamente 110 KM do local do furto,sendo que nas proximidades do caminhão não foi encontrado nenhum suspeito,  sendo que a vítima foi informada da recuperação de seu veículo.


 O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Fronteira em Cáceres, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários