Capotamento na BR 174 deixa casal ferido próximo a Porto Esperidião




Vídeo mostra o trajeto percorrido pelo veículo quando saiu da pista, quebrando em arvores e abrindo uma verdadeira clareira, deixando o motorista com lesões leves e a passageira em estado grave.


Imagem : retirada do vídeo postado em Rede Social



 Por volta das 15:45 deste sábado dia 9, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que ocorreu na rodovia BR-174, no município de Glória d'Oeste, próximo a Porto Esperidião,  onde o veículo Hyundai I30, de cor preta, com placas de Porto Esperidião, saiu da pista, capotando e foi parar no meio do mato.


 No veículo estavam o condutor de 22 anos e a passageira de 20 anos, ambos moradores da cidade de Porto Esperidião.



 Segundo a PRF o tempo estava claro e a pista seca,  não sendo informado ainda o motivo que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que saiu da pista e capotou em seguida seguindo pelo meio do mato rompendo a vegetação e quebrando árvores e arbustos.


 Vídeo enviado por um colaborador do Fronteira Alerta.
 Postado publicamente em Redes Sociais





O carro ficou completamente destruído, com muitas avarias, sendo que o acidente causou lesões leves no condutor e ferimentos graves na passageira, que foram socorridos para Cáceres.


 O acidente ocorreu próximo ao Córrego das Pitas, distante a cerca de 7 km da área urbana de Porto Esperidião.


 Ainda não foi esclarecido o motivo que fez com que o motorista perdesse o controle da direção, ocasionando o acidente que quase levou os dois à morte.



Comentários