Casal de idosos escapa da morte após violento acidente na BR-174, no trevo do Cacho



 CASAL DE IDOSOS ESCAPA DA MORTE APÓS VIOLENTO ACIDENTE NA BR-174, NO TREVO DO CACHO 


 Segundo relatos de populares no local, um veículo de passeio cruzava a BR quando foi colhido por uma carreta,  que quase tombou com o motorista desviando para evitar o mal maior


 Foto: Rones Gonçalves para o Fronteira Alerta



 O acidente foi registrado na BR 174, mas precisamente no trevo que dá acesso a cidade de Mirassol d'Oeste, conhecido como Cacho, no entroncamento da rodovia MT 175, com a BR 174,  que dá acesso a Mirassol d´oeste.



 Segundo o fronteira Alerta apurou por pessoas que estavam no local do acidente, o casal de idosos seguia de Araputanga para cidade de Cáceres para visitar os filhos.


 Era por volta de 8:40 deste domingo dia das mães quando o  veículo Chevrolet Prisma chegou ao entroncamento e cruzou a BR-174 à frente de uma carreta carregada de cerveja, que seguia em direção a Rondônia.

Pelas marcas no asfalto e relato do motorista, o mesmo tirou para a pista contrária o máximo que pode, para não bater em cheio na lateral do carro do casal.

 A carreta quase tombou mas o carreteiro conseguiu controlar e parar a cerda de 100 metros adiante.

 Carreta que se envolveu no acidente, parada a cerca de 100 metros do ponto do acidente.
Foto: Rones Gonçalves para o Fronteira Alerta

Mesmo com a ação do caminhoneiro ainda houve o abalroamento do veículo na lateral da carreta, fazendo com que o Prisma rodasse na pista e sofresse danos materiais na parte dianteira e traseira, mas felizmente o casal nada sofreu.
 Foto: Rones Gonçalves para o Fronteira Alerta
O acidente poderia ser fatal, neste local que foi palco de tragédias, onde muitas pessoas já tiveram as suas vidas ceifadas em acidentes semelhantes.


 Ainda segundo as informações de pessoas que estavam no restaurante, bem à frente do local do acidente, graças a  atenção do caminhoneiro,  ocidente não teve maiores gravidades e podemos dizer que o "Dia das Mães" para este casal, a partir de hoje, terá mais um motivo de comemoração,  


 Vídeo:  Rones Gonçalves para o Fronteira Alerta





Podemos até mesmo dizer que tudo começa novamente a partir de hoje,  como se fosse um novo nascimento.

 A Polícia Rodoviária Federal se fez presente para tomar outras providências,  até o fechamento da edição não  tivemos outras informações a respeito  o acidente, que deverá ser registrado na DP de Mirassol d'Oeste.


Ainda não tivemos a informação oficial das causas do acidente.

Comentários