Desavença entre vizinhos quase termina em morte em Cáceres



DESAVENÇA ENTRE VIZINHOS QUASE TERMINA EM MORTE EM CÁCERES

 A vítima estava em casa com sua família, quando os vizinhos chegaram embriagados, xingando,  havendo inclusive troca de socos e vítima acabou golpeada nas costas
Ilustração


 A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira dia 26, via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrido no bairro massa barro, em Cáceres, distante a 226 Km a Oeste da Capital Cuiabá.


 Rapidamente uma equipe de Rádio Patrulha que estava realizando policiamento para Rua das Palmeiras, onde se deparou com a vítima com ferimento nas costas.

O homem de 34 anos, relatou aos policiais que estava em sua residência com os familiares, quando a sua casa foi invadida por outros vizinhos que aparentemente estavam embriagados e exaltados.


 Essas pessoas teriam chegado xingando e inclusive havendo troca de agressões físicas, sendo que em certo momento a vítima para defender seus familiares desferiu um soco contra um dos suspeitos que sacou  o instrumento perfuro cortante ( possivelmente uma faca ou canivete)  não sabendo ao certo, e partiu  para cima do dono da casa, e golpeou suas costas, causando um ferimento Superficial.


 Após a tentativa de homicídio os agressores fugiram do local, e após algum tempo o suspeito retornou a casa da vítima, em um veículo Gol de cor vermelho, fazendo ameaças de morte à vítima.

 O fato foi repassado para as unidades de Rádio Patrulha, que atua em Cáceres que passaram a realizarem  diligências, porém sem êxito em localizar o veículo ou o suspeito.

 A vítima não corre risco de morte.

 O caso foi registrado na 1ª DP de Cáceres, que segue investigando o caso.

Comentários