Força Tática de Cáceres recupera SW4 roubada em Cuiabá



FOÇA TÁTICA DE CÁCERES RECUPERA SW4 ROUBADA EM CUIABÁ

O Veículo já estava com placas falsas e foi localizado em um terreno baldio próximo a A.A.B.B..


Foto: Ass Com 6º CR


 Por volta das 22 horas deste sábado dia 2,  chegou ao conhecimento da Polícia Militar. através do 190 de um veículo possivelmente abandonado em um terreno baldio, na Rua dos Almeidas, próximo a A.A.B.B., em Cáceres.

 Diante das informações repassadas  na rede de rádio do 6º BPM, uma Equipe de Força Tática se deslocou para o bairro Cavalhada, onde na Rua dos Almeidas constatou a veracidade das informações.


 No local foi encontrado um veículo Toyota Hilux SW4 de cor prata, que ostentava placas NJF-9470, do município de Lucas do Rio Verde Mato Grosso, aparentemente abandonado ou deixado para que outro suspeito pegasse para levar para a Bolívia.


 Durante a averiguação e checagem foi contatado que a numeração do chassi não condizia com o chassi, sendo que através de nova checagem foi constatado então que o veículo se tratava de um produto de roubo ou furto ocorrido no último dia 30, na Capital de Mato Grosso, sendo sua placa original NUG-1878, de Cuiabá-MT.
Foto: Ass Com 6º CR
 Nenhum suspeito foi localizado no local, sendo que o veículo estava trancado teve que ser guinchado para a Delegacia de Polícia Civil,  onde outras providências foram tomadas.

Comentários