Força Tática de Cáceres recupera veículo roubado com três meninas menores de idades.



FORÇA TÁTICA DE CÁCERES RECUPERA VEÍCULO ROUBADO COM TRÊS MENINAS MENORES DE IDADE.

 A condutora do veículo de apenas 16 anos estava com outras duas meninas, sendo uma de 15 e outra de 12,  que disseram que sabiam que o carro era roubado



Foto: Ass Com 6º CR-PM


 Cada vez mais temos a certeza que o crime não tem idade e que embora as leis utilizem condições brandas para criminosos de maior de idade, também constatamos cada vez mais que menores são aliciados com estrema facilidades a serviço do mundo do crime.

 Na noite desta terça-feira dia 5, uma Equipe da Força Tática dos 6º Comando Regional de Cáceres realizava patrulhamento pela Rodovia BR 070, na entrada da cidade, para quem chega de Cuiabá, quando avistou um veículo Volkswagen Jetta de cor cinza.

 Durante a aproximação da viatura a condutora saiu da rodovia entrando o bairro Jardim Cidade Nova , não acatando as ordens de paradas emitida pelos policiais, que realizaram o acompanhamento por várias ruas, até que finalmente foi parado.


  Para a surpresa  da equipe o veículo era conduzido por uma menor de idade, de apenas 16 anos que tinha como passageiras outras duas meninas, sendo uma de 15 e outra de 12 anos.
Durante vistoria no veículo os policiais encontraram um CRLV,  porém foi constatado  que é a placa que o veículos ostentava era de um outro carro semelhante porém com outro número de chassis.

  Pela checagem pelo chassi do veículo foi constatado ser produto de roubo ou furto, sendo sua placa original aque constava no documento encontrado.

Foto: Ass Com 6º CR-PM

 A menor relatou aos policiais que ficaria com veículo rodando pelas ruas até por volta de  5 horas da manhã desta quarta-feira 06, quando então o veículo seria levado para Bolívia.


 Diante dos fatos a mesma foi apreendida e durante a condução para viatura ainda ofereceu resistência física, chutando os militares, sendo necessário a utilização de força moderada para coloca-lá na viatura.

 As passageiras ao serem indagada também relataram que tinham conhecimento que o veículo era roubado.

 As menores foram submetidas a buscas pessoais realizadas por uma policial feminina de nada de ilícito foi encontrado com elas.
 O veículo e as menores infratoras foram encaminhadas para a 1ª DP, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários