Força Tática identifica rinha e apreende armas de fogo em Nova Xavantina


FORÇA TÁTICA IDENTIFICA RINHA E APREENDE ARMAS DE FOGO EM NOVA XAVANTINA

Foto: PMMT


Fonte: PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira PMMT




Uma equipe da Força Tática em Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (20.05), dois homens, sendo um por maus tratos e o outro por porte ilegal de arma de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que um homem estaria comercializando arma de fogo. Os policiais foram até a casa do denunciado e não o encontraram. A equipe foi recebida pela namorada que autorizou a vistoria no imóvel. Ela ainda falou onde o namorado estaria.
Os agentes perceberam que no quintal da residência tinha uma rinha de galo, com vários animais em gaiolas.
Os policiais foram até o local indicado e encontraram o suspeito conversando com outro homem. Ao segundo cidadão, os policiais perguntaram se ele teria armas de fogo, ele respondeu que sim e alegou ter registro de todas, sendo duas espingardas calibres 12 e 22 e um revólver calibre 38. Porém, uma das espingardas estava com o registro vencido e a outra ele não encontrou.  
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários