Forças de Segurança capturam foragido da Justiça dentro de sua casa em Cáceres

A casa foi cercada e o suspeito capturado quando tentava fugir pelos fundos, e ao ver que não tinha como fugir se entregou pacificamente.




As forças de Segurança da Região de Fronteira realizaram na tarde desta terça-feira dia 5, mais uma operação na cidade, capturando um criminoso que estava escondido dentro de uma residência no bairro Jardim Aeroporto.



A Operação contou com Policiais da Delegacia Especial de Fronteira - DEFRON, Grupo Especial De Fronteira – GEFRON, 6º Batalhão e Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional De Polícia Militar e Força Tática, após Ação Integrada, envolvendo as Agências de Inteligência realizaram a prisão do suspeito em Cáceres.




O Suspeito de 31 anos possuía uma ordem de prisão expedida pelo Fórum da Comarca de Cáceres, pela prática de vários roubos na cidade, conforme apurado durante a investigação policial.




Baseando-se nessas informações as equipes tem inteligência passaram a levantar informações até chegar a uma residência no bairro Jardim Aeroporto onde o mesmo estava escondido.




O desfecho dos trabalhos policiais ocorreu por volta das 17 horas desta terça-feira, quando as equipes estrategicamente se posicionaram em locais para determinados, cercando completamente a casa e impedindo qualquer tipo de reação ou fuga do suspeito.




Durante a entrada dos policiais na residência em busca do procurado o mesmo saiu correndo e pulou o muro atrás da casa, porém foi surpreendido pela ação policial, dando de cara com uma equipe que já estava pronta para recepcioná-lo.




Ao se deparar com os policiais o suspeito se demostrou surpreso e praticamente "travou as quatro rodas" , ficando completamente parado, não esboçando  qualquer tipo de reação, ao ver que sua casa havia caído e teria mesmo que ir para prisão.


As instituições que fazem parte da segurança da fronteira ressaltam que a prisão dos suspeitos só foi possível graças a incessante mobilização e integração entre as equipes policiais, cujas diligências não cessaram, bem como, não mediram esforços para colocar atrás das grades o infrator, que estava sendo procurado pelos Policiais desde o último final de semana..


O nome do suspeito não foi informado, por conta da Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe a Polícia de repassar o nome e imagens do criminoso aos órgãos de Imprensa.


O preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Cáceres, onde permanece à disposição da Justiça Cacerense.


...Por trás de uma boa EQUIPE DE TRABALHO está um ESPÍRITO DE UNIÃO capaz de ALCANÇAR OS RESULTADOS MAIS INCRÍVEIS..."




"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"

Comentários