A casa foi cercada e o suspeito capturado quando tentava fugir pelos fundos, e ao ver que não tinha como fugir se entregou pacificamente.
As forças de Segurança da Região de Fronteira realizaram na tarde desta terça-feira dia 5, mais uma operação na cidade, capturando um criminoso que estava escondido dentro de uma residência no bairro Jardim Aeroporto.
A Operação contou com Policiais da Delegacia Especial de Fronteira - DEFRON, Grupo Especial De Fronteira – GEFRON, 6º Batalhão e Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional De Polícia Militar e Força Tática, após Ação Integrada, envolvendo as Agências de Inteligência realizaram a prisão do suspeito em Cáceres.
O Suspeito de 31 anos possuía uma ordem de prisão expedida pelo Fórum da Comarca de Cáceres, pela prática de vários roubos na cidade, conforme apurado durante a investigação policial.
Baseando-se nessas informações as equipes tem inteligência passaram a levantar informações até chegar a uma residência no bairro Jardim Aeroporto onde o mesmo estava escondido.
O desfecho dos trabalhos policiais ocorreu por volta das 17 horas desta terça-feira, quando as equipes estrategicamente se posicionaram em locais para determinados, cercando completamente a casa e impedindo qualquer tipo de reação ou fuga do suspeito.
Durante a entrada dos policiais na residência em busca do procurado o mesmo saiu correndo e pulou o muro atrás da casa, porém foi surpreendido pela ação policial, dando de cara com uma equipe que já estava pronta para recepcioná-lo.
Ao se deparar com os policiais o suspeito se demostrou surpreso e praticamente "travou as quatro rodas" , ficando completamente parado, não esboçando qualquer tipo de reação, ao ver que sua casa havia caído e teria mesmo que ir para prisão.

As instituições que fazem parte da segurança da fronteira ressaltam que a prisão dos suspeitos só foi possível graças a incessante mobilização e integração entre as equipes policiais, cujas diligências não cessaram, bem como, não mediram esforços para colocar atrás das grades o infrator, que estava sendo procurado pelos Policiais desde o último final de semana..
O nome do suspeito não foi informado, por conta da Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe a Polícia de repassar o nome e imagens do criminoso aos órgãos de Imprensa.
O preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Cáceres, onde permanece à disposição da Justiça Cacerense.
...Por trás de uma boa EQUIPE DE TRABALHO está um ESPÍRITO DE UNIÃO capaz de ALCANÇAR OS RESULTADOS MAIS INCRÍVEIS..."
"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"
Comentários
Postar um comentário