Fronteira violenta; polícia Registra mais um homicídio na região, já é 5º assassinato em 72 horas


FRONTEIRA VIOLENTA; POLÍCIA REGISTRA MAIS UMA EXECUÇÃO NA REGIÃO, JÁ É O 5º ASSASSINATO EM 72 HORAS


 Um homem foi morto dentro de sua residência com tiro de espingarda Indiavaí, ao amanhecer a PM prendeu dois suspeitos e localizou a arma.


Foto: Ass. Com 17º BPM




  Por volta das 22:20 a Polícia Militar de Araputanga  foi acionada através do telefone 190, sobre uma ocorrência de homicídio, que acabara de acontecer na cidade de Indiavaí.


 De imediato os policiais se deslocaram para o local, na cidade vizinha, distante a cerca de 30 km de Araputanga, na residência da vítima Marcelo correia da Conceição de 34 anos.



 No local os policiais encontraram um casal que relatou que presenciou o crime e que na casa ainda haviam outros dois homens junto com a vítima.


 Ainda segundo as informações obtidas pela polícia militar, Marcelo estava conversando com esses outros dois homens na cozinha, quando de repente  o criminoso com uma espingarda nas mãos adentrou pela porta e disse para a vítima "é tu mesmo",  efetuando dois disparos conta Marcelo.

ilustração WEB



 Um dos tiros acertou a região abdominal da vítima, que caiu no local, na frente das testemunhas.

 Um homem que estava junto com uma mulher  emprestou seu o celular para um dos outros dois que estavam junto com a cozinha para fazer a ligação solicitando uma ambulância.

 Na sequência esses dois os homens ainda subtraíram pertences que estavam no bolso da vítima e fugiram do local levando a espingarda deixada pelo criminoso e o celular da testemunha, que havia sido emprestado para solicitar por socorro.


 Uma equipe de saúde do município, inclusive o médico plantonista, compareceu ao local onde constatou que o Marcelo já havia ido a óbito


 A Polícia Militar isolou o local comunicando o fato a Polícia Civil de Araputanga, que por sua vez acionou a Politec e o ML, para realizar os trabalhos de praxe.




  O casal que estava dentro da residência não soube informar motivação do crime, mas foi observado pelos policiais que Marcelo possuía passagens criminais, inclusive fazia o uso da tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional.


 Após o crime a Guarnição de Rádio patrulha iniciou as diligências em busca dos suspeitos, autor e também os suspeitos que testemunharam o crime e que subtraíram a arma e objetos da vítima.

Ainda durante a madrugada através das informações coletadas a Polícia Militar em continuidade as diligências que avançaram pela noite e ao amanhecer do dia realizou a prisão de dois suspeitos e aprendeu a arma utilizada no crime.

 Ainda não fui passar as informações a respeito desse suspeitos presos e nem porém os mesmos são os homens que estavam com Marcelo na cozinha, e fugiram do local levando a arma e os pertences da vítima e o celular de outro homem que estava na casa.



 Esse crime tem características de execução e possivelmente é mais um acerto de contas ocorrido na fronteira.

Este é o 5º assassinado ocorrido na região de Fronteira, desde a noite do último sábado ou seja nas últimas 72 horas,  a fronteira mostrou sua forma violenta como sua antiga fama, nos meados dos anos 80, em que a região era temida por pessoas que pretendiam se aventurar, com notícia de que muitos outros haviam perdido a vida, nesta região.

 Mais informações a qualquer momento.


 Caso você saiba de alguma informação que possa identificar ou levar à prisão do criminoso, ligue 190, 197 ou pelo Disk denúncia 0800-65-3939


Comentários