GAP apreende maconha e manda três para o xilindró em São José dos Quatro Marcos





GAP APREENDE MACONHA E MANDA TRÊS PARA O XILINDRÓ


 A prisão ocorreu durante a averiguação de uma denúncia da denúncia de uma boca de fumo, onde dois homens e uma mulher acabaram presos,  após fuga e perseguição  pelas ruas da cidade.


Foto : Ass Com PM



 A apreensão da droga e a prisão de dois homens e uma mulher ocorreu durante averiguação de uma denúncia anônima, de que uma pessoa estaria traficando entorpecentes uma determinada residência, localizada na Rua Santa Catarina no centro de São José dos Quatro Marcos. 


 Os policiais passaram a realizar diligências com atenção voltadas ao local e durante o Patrulhamento puderam observar várias pessoas com aparência de usuários que entravam e saiam da referida casa.


 Ainda durante o policiamento os policiais perceberam a saída da casa  de um Gol e durante a tentativa de abordagem o condutor e empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade.


 No veículo estavam um casal proprietários do veículo e ainda o morador da residência que estava sendo monitorado pelos policiais.


 O veículo durante a fuga seguiu para casa do casal, onde adentrou e foi abordado pelos Policiais do GAP,  que já estavam encalço dos suspeitos, inclusive com o apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha de IV Marcos..


 Durante a abordagem os ocupantes do veículo ofereceram resistência, porém durante a vistoria foi encontrado considerável quantidade de drogas, aparentando ser maconha, que estava embalada em um plástico filme.


  Durante a entrevista um dos suspeitos, proprietário da residência semana monitorada pelos policiais, afirmou que  a droga lhe pertencia  e que pretendia enterrar a mesma no quintal da  residência do casal.

O mesmo ainda informou aos militares que sua residência também havia mais entorpecentes.
Foto : Ass Com PM

 Em novas diligências a residência do suspeito, os policiais encontraram mais outra quantia de substância análoga à maconha, que eu estava condicionada dentro de  uma lata vermelha de  achocolatado.

 Durante a prisão do trio, a mulher ainda tentou desferir vários socos contra os policiais, mas acabou contida e os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, com o veículo e o entorpecente apreendido, onde outras providências passavam a serem tomadas.


Comentários