GAP estoura fumódromo, e "noiados" fogem abandonando TV furtada.




 A recuperação  da TV ocorreu durante abordagem a um ponto conhecido como "fumódromo do Zelito", quando os usuários abandonaram o local às pressas,  deixando o aparelho para trás.


Foto: Ass Com 17º BPM




 Por volta das 17 horas desta  quarta-feira dia 13, Policiais Militares do Grupo de Apoio ( GAP), pertencente ao 17º BPM realizavam mais uma ação de combate ao tráfico uso de entorpecentes na cidade de M. D´oeste, desta vez  no bairro Jardim São Paulo,  quando foram averiguar um denúncia em um fumódromo conhecido.


 O local é ponto de constantes batidas policiais, onde varias pessoas e porções de entorpecentes já foram apreendidos, em ocasiões anteriores,  conhecido popularmente como fumódromo do Zelito.

 A abordagem se deu após as informações recebidas pelos policiais de que usuários de entorpecentes foram vistos adentrando o local carregando um aparelho de TV de cor preta,  possivelmente produto de roubo ou furto.


  Durante a aproximação da viatura várias pessoas com aparências de usuários empreenderam fuga, deixando local completamente vazio.

  Durante averiguação no local os policiais encontraram vários resquícios e embalagens de entorpecentes utilizados por usuários, bem como também um aparelho de TV marca Toshiba 48 polegadas.


 Ainda não houve registro na Polícia Militar ou na Polícia Civil a respeito do furto ou roubo do aparelho,  sendo que possivelmente a vítima não tenha dado por falta seu televisor.


 O aparelho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda a presença da vítima para comunicação do furto e apresentação da devida nota fiscal que comprove a origem e a propriedade do aparelho, para poder ter a mesma restituída.


 Taí mais uma ação do Grupo de Apoio do 17º BPM, no combate à criminalidade na Região

Comentários