GAP prende um larápio e um foragido da Justiça, após furto em loja de Mirassol d'Oeste



GAP PRENDE UM LARÁPIO E UM FORAGIDO DA JUSTIÇA, APÓS FURTO EM  LOJA DE MIRASSOL D´OESTE



Após ser identificado pelos imagens do vídeo de segurança o suspeito foi localizado e preso e levou os militares até o receptador, que também era foragido da Justiça



Imagem ilustrativa ( maior/ foto dos produtos recuperados ( menor)/ Ed F.A.
Foto: Ass Com 17º BPM


 A elucidação de um crime de furto ocorrido  numa loja de roupas em Mirassol d'Oeste levou para a cadeia dois homens, sendo um deles pela prática do furto e o outro por  comprar os objetos, sendo que este segundo também era procurado pela justiça.



 O fato ocorreu por volta das 19:45 da noite desta sexta-feira dia 15 de Maio, quando os policiais militares do Grupo de Apoio ( GAP) do 17º Batalhão realizavam averiguação de uma ocorrência do furto que ocorreu em uma determinada loja, localizada na Rua 3, no bairro Jardim São Paulo.
Imagem do suspeito sando da loja
Foto: Ass Com 17º BPM
 Segundo as informações obtidas pelos policiais  que o suspeito havia subtraído uma camiseta de cor preta e um short jeans, que estavam escondidos debaixo de suas vestes quando este saiu da loja.

 Imagens do suspeito dentro da loja foram vistas e analisadas pelos policiais.


 Na sequência a equipe passou a realizar diligências onde conseguiu localizar o autor do furto, no bairro Parque Morumbi.


 O suspeito de 33 anos ainda estava com as mesmas vestimentas do qual foi visualizado através do vídeo monitoramento e durante a abordagem nada de regular foi encontrado com ele, porém acabou confirmando  autoria do furto.

 O homem ainda relatou aos policiais que havia vendido as peças de roupas pelo valor de R$ 20,00 ( vinte Reais) para uma outra pessoa que reside na rua 8, no bairro Jardim São Paulo.


 Com as informações repassados pelo suspeito autor do furto, os policiais se deslocaram até a referida residência, onde encontrar um outro suspeito de 29 anos, onde as peças de roupas foram recuperadas.

Objetos recuperados pela PM
Foto: Ass Com 17º BPM
 Através de checagem foi constatado que este segundo suspeito que comprou as peças de roupas era procurado pela justiça, pois havia um mandado de prisão em seu desfavor, oriundo da comarca do Fórum da cidade de Arenápolis.

 Também através da checagem foi constatado que ambos os suspeitos possuem passagens pelos artigos 155 (furto), artigo 180 (receptação) e ainda artigo 157 (roubo).


 Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, juntamente com os objetos recuperados, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários