GAP retira das ruas de Mirassol D´oeste mais um foragido da Justiça



 O Suspeito de 42 anos possui passagens criminais por vários crimes e tinha duas ordens de prisão,  decretada pela Comarca de Mirassol d'Oeste.



Foto: Ilustrativa



 A prisão de um suspeito ocorreu na noite desta segunda-feira dia 12, por volta das 19:30 hs, no bairro Parque Morumbi, durante o patrulhamento dos policiais do Grupo de Apoio do 17º BPM. 


 Os policiais realizavam policiamento pela Rua Projetada, quando avistaram um grupo de pessoas, aparentemente usuários de drogas, que estavam em frente de uma residência.

Durante a aproximação para a abordagem alguns deles conseguiram empreender fuga para dentro da residência e posteriormente se evadiram pelos fundos.


 Suspeito de 42 anos foi abordado no local, onde também foram encontrados vários resquícios como embalagens de entorpecentes utilizados no local.


 Durante a checagem junto ao sistema no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi contratado duas ordem de prisão expedido pela Comarca de Mirassol do Oeste, contra o suspeito.


 Ainda foi averiguado que o suspeito possui  passagens criminais pelos artigos 155 furto 157 roubo e 121 homicídio.

 O mesmo recebeu voz de prisão, sendo cumprida ordem de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde encontra-se a disposição da Justiça.

Comentários