Gefron apreende 19 tabletes de pasta base com traficante na fronteira



GEFRON APREENDE 19 TABLETES DE PASTA BASE COM TRAFICANTE NA FRONTEIRA



 A droga estava dentro de uma caixa de isopor no veículo conduzido pelo suspeito, que seguia de Vila Bela com destino a Nova Lacerda
Foto: Gefron


 Apreensão ocorreu por volta das 12 horas, deste sábado 9, quando uma equipe do Gefron realizava mais uma ação, dando continuidade a operação HÓRUS/VIGIA,  desencadeada pelas Forças de Segurança na Região de Fronteira Oeste.

Esta Operação conta com a participação de policiais do GEFRON/SESP/SEOPI-MJSP/DEFRON-PJC/12ºCR/18ºBPM/PONTES E LACERDA-MT.



 Durante o patrulhamento pela Avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda os policiais avistaram o veículo Fiat Palio de cor branca, com emplacamento APM-3706, de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT,  município   vizinho a Pontes Lacerda e que faz fronteira com a Bolívia.

 Durante a abordagem foi constatado que o veículo era  ocupando apenas pelo motorista e durante averiguação foi encontrado uma caixa térmica  no banco traseiro  e em seu interior haviam 19 tabletes de substância análoga à cocaína.

 Durante a entrevista do suspeito disse aos policiais que ganharia R$ 3.000,00 para levar a droga de Vila Bela até a cidade de Nova Lacerda, também na região de Fronteira Às Margens da BR 174.



  Com essa apreensão a polícia estima ter dado um prejuízo de cerca de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil Reais), aos criminosos


Diante dos fatos o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Defron - Delegacia de Fronteira, na cidade de Cáceres. 

Comentários