GEFRON INTERCEPTA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO NA CAPITAL QUE ESTAVA A CAMINHO DA BOLÍVIA



Foto: Gefron


 Conforme informações da Assessoria de Comunicações do Gefron a recuperação de mais um veículo roubado, que estava seguindo para a Bolívia ocorreu por volta das 18 horas desta quarta-feira, 6 de maio, na rodovia MT 265, em Porto Esperidião, durante a abordagem de uma equipe volante que patrulhava a região, em mais uma ação da operação Hórus/VIGIA.

Esta Operação esta sendo desencadeada por uma força tarefa no combate de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira, com a participação de várias instituições de segurança que atuam na região.

Uma equipe do GEFron, em patrulhamento pela MT 265  avistou  um veículo Mitsubishi  Pajero de cor prata com emplacamento QBF-2732, que era ocupado apenas pelo condutor.

Após checagem  do veículo através da placa, foi constado que era adulterado, sendo que o emplacamento correto era  KAE-5562, tratando-se  de produto de roubo na cidade de Várzea Grande – MT. 

Diante dos fatos, o veículo e o suspeitos foi encaminhados para a DEFron, Delegacia Especial de Fronteira de Cáceres-MT. 




Apreensão: 01 ( um ) PAJERO SPORT HPE/cor prata  e placa KAE5562.
Prejuízo  ao crime: R$ 41.000,00 (Quarenta e um mil reais) - restituído ao cidadão;

Comentários