GEFRON prende 7 e recupera dois veículos locados que estavam sendo levados para a Bolívia

GEFRON PRENDE 7 E RECUPERA DOIS VEÍCULOS LOCADOS QUE ESTAVAM SENDO LEVADOS PARA A BOLÍVIA


 Primeiro foi abordado um veículo Duster, que o motorista relatou que os comparsas lhe aguardavam na fronteira.


Foto Gefron


Conforma divulgado pela assessoria de comunicação do Gefron, por volta do meio dia deste sábado, dia 2, Durante operação conjunta Hórus/VIGIA, em continuidade a força tarefa, no combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira o GEFRON em patrulhamento pela MT 388, uma equipe Volante  deparou com o veículo Duster de cor cinza, placa QOZ-2038 município de emplacamento Belo Horizonte-MG.

Após checagem via base GEFRON, constatou que o veículo era locado da empresa unidas S.A e estava com apropriação indébita conforme BO n° 4053/2019 da PJC/SP, após entrevista com condutor relatou que deslocaria a Bolívia, e lá haveria 06 (seis) pessoas esperando para receber os automóveis. 



O suspeito ainda informou que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para realizar  a a travessia do veículo. 

Vídeo Gefron



Em continuidade aos trabalhos, durante novas diligências  a equipe do Gefron se deslocou para o local indicado e ao aproximando-se do local onde o condutor da Duster relatou que levaria o veículo e avistou uma camionete Chevrolet S-10 LS DD4, cor cinza placa QOE-4501, emplacamento de Belo Horizonte-MG, atolada próximo à fronteira, junto a S10, estava uma saveiro CE Cross, cor amarela, placa OVS-4H12, de Mirassol D’oeste.

 No local também estavam os suspeitos que tentavam desatolar  a caminhonete S-10, sendo estes os mesmo que receberiam a Duster, abordada anteriormente.

 Foi dado ordem de abordagem aos indivíduos que ao verem a aproximação da viatura tentaram evadir-se do local, porém a equipe Policial logrou êxito em evitar a fuga de todos os envolvidos.

 SEgundo informações do Gefron foi confirmado que a S10 também estava com a locação atrasada e a Saveiro estava no apoio dos demais.


 Diante dos fatos e considerando a forma e o local do ocorrido, todos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira/DEFRON para providências que o caso requer.


Comentários