GEFRON PRENDE CABRITEIRO COM HILUX ROUBADA, ESCONDIDO DENTRO DE MOTEL EM CÁCERES


 A Hilux roubada enquanto estava com placa falsa e seria levada para Bolívia por outro suspeito, ainda nesta quinta-feira.


Foto: Gefron


 A recuperação deste veículo ocorreu em mais uma ação da  operação Hórus/VIGIA, em continuidade à força tarefa no combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira.

 Uma denúncia anônima derrubou a casa de um cabriteiro que estava escondido dentro de um motel em Cáceres com uma Hilux roubada, aguardando a chegada de outro comparsa para levar o veículo para Bolívia dando, então um prejuízo de aproximadamente R$ 75 mil Reais aos criminosos

 O fato se deu por volta de 06:20 da manhã desta quinta-feira dia 7 quando os policiais foram averiguar uma denúncia anônima em um hotel da cidade é visualizaram uma Hilux de cor branca que estava com placas  OHM-1812.

 Segundo a Assessoria de Comunicações do Grupo Especial de Fronteira ( Gefron), foi realizada a revista no  veículo constatando-se  que o lacre da placa estava rompido.

 Através da checagem os policiais obtiveram a informação que a placa era falsa, sendo que através do chassi foi constatado ainda uma queixa de roubo ocorrido no dia 5 de maio, terça-feira, na cidade de Várzea Grande.

No motel os policiais encontraram o suspeito, que confirmou que tinha conhecimento que o veículo era roubado e que havia pego na rodoviária da cidade de Várzea Grande, com uma pessoa de nome Igor.

 O suspeito ainda informou que este veículo seria retirado do motel por outra pessoa e que seria levado para Bolívia.


 Diante do flagrante,  o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Fronteira juntamente com o veículo, onde outras providências passaram a ser tomadas

Comentários