Grupo de apoio fecha mais uma boca de fumo em Mirassol d'Oeste



 GRUPO DE APOIO FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM MIRASSOL D´OESTE


Uma denúncia informou que na residência era vendidas bebida alcoólica, juntando muitas pessoas, mas na realidade era uma boca de fumo


Foto: Ass Com 17º BPM


  Por volta de 30 minutos deste sábado dia 30, conhecido popularmente como meia-noite e meia, policiais do Grupo de Apoio do 17º BPM de Mirassol d'Oeste, atenderam uma solicitação para averiguar uma denúncia anônima,  de uma determinada residência que estava vendendo bebida alcoólica e aglomerando muitas pessoas no local.

A Equipe do GAP se deslocou para a Rua 3, no bairro Jardim São Paulo,  onde na residência indicada encontrou dois homens conversando com o proprietário da residência.

Ao ser indagado, o dono da casa confirmou que comercializa bebidas alcoólicas, confirmando a denúncia.

 Durante a entrevista os policiais avistaram um prato com resquícios  de entorpecentes.

 Ao ser indagado  se havia mais drogas no local o proprietário da residência confirmou que sim e que em uma determinada gaveta havia outras porções.

 O mesmo apontou e pegou várias porções de pasta base, que alegou que era para seu consumo.

Foto: Ass Com 17º BPM

 Diante do flagrante os policiais deram início as buscas no local e foram encontradas várias sacolas cortadas bem como r$ 360 em dinheiro trocado, um caderno de anotações, possivelmente para controle de vendas de entorpecentes.

Material apreendido

 Uma motocicleta Honda Biz 125 de cor cinza
 Motocicleta Yamaha XTZ de cor preta
 Uma quantia considerável de substância análoga à      pasta base de cocaína
 Duas tesouras
 R$ 360,00 ( trezentos e sessenta Reais) em espécie
 Três aparelhos celulares
 Duas carteiras de cor preta


Os Três suspeitos sendo um de 33 anos, outro 38,  e o terceiro de 28 anos possuem passagens por tráfico ilícito de drogas.

 O proprietário da residência recebeu voz de prisão sendo, que também os outros dois que estavam em frente a sua residência também foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e as duas motocicletas que estavam estacionados de forma irregular em Sul em frente ao local.


Comentários