Homem é preso após matar covardemente a facadas idoso que reclamou de som alto



 HOMEM É PRESO APÓS MATAR A FACADAS IDOSO QUE RECLAMOU DE SOM ALTO 

 A PM agiu rápido e prendeu o homem de 29 anos,  que estava a poucos metros da casa da vítima, que ainda agonizava em seus momentos finais de vida



Gif / Fronteira Alerta



 Na noite deste sábado dia 23, a Polícia Militar de Sinop, distante a cerca de 500 km da capital Cuiabá, foi acionada para atender uma ocorrência, na qual um idoso teria sido morto a facadas por  seu vizinho.


Uma Equipe da PM rapidamente se deslocou para o local onde se deparou com a vítima, um idoso de 65 anos, que estava caído, apresentando diversos  ferimentos provocados por golpes de faca.

 A vítima ainda apresentava sinais de vida, possivelmente em seus últimos momentos de antes de ir a óbito,  sem que houvesse tempo de ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, que já havia sido acionado.


 Os suspeito de 29 anos, vizinho da vítima, foi avistado a poucos metros na porta da casa da vítima, no momento em que a polícia chegou ao local.

 O mesmo apresentava as vestes sujas de sangue e empreendeu fuga, pulando o muro da parte dos fundos do conjunto de moradias.


O que ele não imaginava é que o local já estava Cercado, e que um policial estava posicionado prontamente para impedir a sua fuga.

  O criminoso investiu contra o policial tentando resistir à prisão, mas acabou imobilizado e preso em flagrante.


 Conforme informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o local do crime se trata de um conjunto residencial, com diversos apartamentos pequenos.

  Durante o período vespertino a vítima foi até a residência do suspeito reclamar do Barulho pelo fato do mesmo estar com o som muito alto.


 No período da noite após ingerir bebidas alcoólicas o suspeito foi até a casa do vizinho que havia reclamado, onde utilizando de uma faca investiu contra a vítima, que acabou morrendo no local.


 Ainda na casa do suspeito os policiais encontraram uma garrafa de vodka, que o mesmo havia ingerido, antes de praticar o crime.

Foi dado voz de prisão ao mesmo que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pela acusação do homicídio praticado contra o idoso.

Comentários