Homem é preso após tentar matar o outro a golpes de machado em Mato Grosso



 HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR OUTRO A GOLPES DE MACHADO EM MATO GROSSO



 O fato ocorreu em Cuiabá, sendo a vítima foi socorrida com lesões nas pernas e nos braços,  o machado foi apreendido e o suspeito preso em flagrante


Foto: PMMT

 Os primeiros minutos desta quarta-feira dia 21, quando Policiais Militares foram acionados para atenderem uma ocorrência, de tentativa de homicídio, onde um homem teria tentado contra a vida de outro, utilizando-se de um machado.

 Após o recebimento das informações, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou para Rua 31, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava realizando atendimento de um homem, que apresentava lesões nos braços e nas pernas.

 A vítima foi socorrida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá,  sendo os policiais receberam a informação de que o outro suspeito teria sido o autor da tentativa de homicídio, e que o mesmo utilizou-se de um machado para atacar seu desafeto.


 Durante as diligências os policiais aprenderam a ferramenta utilizada como arma e prendeu o homem de 27 anos,  que alegou ter sido ofendido pela vítima, em consequência atacou o mesmo com golpes de machado.


 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a ferramenta para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários