Inconformado com a separação homem tira a própria vida em Mirassol d'Oeste


 INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO , HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA EM MIRASSOL D´OESTE


Ainda no último ato de desespero, a vítima tentou reatar a união com a ex mulher, realizando chamada de vídeo e demostrando a intenção de acabar com a própria vida, segundo familiares da Ex.


Foto Ass Com 17º BPM


 Por volta do meio-dia deste domingo, 10 de Maio, dia das mães, a Polícia Militar registrou mais um lamentável fato na cidade de Mirassol d'Oeste, onde um homem de apenas 34 anos ceifou sua própria vida.


 A informação via 190 dava conta de um possível suicídio ocorrido na Rua Cáceres, sem número no  Distrito de Sonho Azul, distante a cerca de  11 Km da sede em Mirassol d'Oeste.

Prontamente a guarnição de Rádio patrulha se deslocou para o local juntamente com a Polícia Civil. e ao chegaram em frente à residência foi visualizado uma senhora com ferimentos em uma das mãos, sendo socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Samuel Greve.


Foto: Rede Social
 A mesma foi identificada como ex-mulher da vítima Rafael Galiano Pereira de 34 anos, que conforme confirmado pela equipe de saúde, já se encontrava em óbito dentro da residência,  preso junto a janela com um confio enrolado ao pescoço, conforme verificado posteriormente.

 Os policiais isolaram o local aguardando a perícia, que já havia sido acionada pela Polícia Civil.


  Conforme consta no B.O., em conversa com o cunhado da vítima, o mesmo informou aos policiais que sua irmã havia se separado de Rafael há cerca de 20 dias e que o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.


 Ainda conforme consta no Boletim de Ocorrência o Ex-cunhado da vítima relatou também que antes de cometer esse ato desesperado a vítima manteve contato por telefone com a ex mulher, através de celular , onde fez chamada de vídeo demostrando o que pretendia fazer, caso a mesma não reatasse o relacionamento com ele.


 A ex-mulher de Rafael ao ver o desespero do ex marido se deslocou-se até a residência, onde pediu que outras pessoas pulassem o muro da casa de arrombassem a porta da cozinha,  onde se depararam com a vítima já sem vida, em um dos quartos.


 A mesma que também entrou na residência e ao ver o ex companheiro morto, ficou emocionalmente abalada e em num ato de desespero esmurrou os vidros da janela,  onde causou lesão  em uma das mãos.


 Devido a mesma está ainda muito abalada emocionalmente não foi possível coletar maiores informações a respeito dos fatos ocorridos e narrados por seus familiares.


Uma ex-cunhadas da vítima foi orientada pela própria irmã a permanecer no local e aguardar a polícia, para fazer entrega de aparelho celular da vítima, onde poderia haver algum arquivo que relatasse a intenção do suicídio de Rafael.

 A mesma informou aos policiais ainda, que a carteira da vítima com os documentos pessoais e todo o salário do mês estava com sua irmã,  que a ex-mulher de Rafael.


A Equipe da Politec se fez presente onde realizou a perícia do local e juntamente com o IML encaminhou o corpo da vítima para Cáceres, onde os exames serão realizados antes da liberação para os familiares.


O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil, onde o B.O. foi registrado.


" Aos familiares e amigos de Rafael, deixamos aqui registrado nosso sentimentos de profundo pesar.

Comentários