Jovem de Porto Esperidião morre após 10 dias lutando pela vida, em decorrência de um acidente na BR 174



JOVEM DE PORTO ESPERIDIÃO MORRE APÓS 10 DIAS LUTANDO PELA VIDA EM DECORRÊNCIAS DE UM ACIDENTE NA BR -174



 A moça de 20 anos estava junto o outro jovem que sofreu lesões leves, em decorrência de um capotamento entre Glória d'Oeste e Porto Esperidião.



Foto: Facebook/ Ed F.A.


  Na madrugada desta quarta-feira dia 20 de Maio, familiares e amigos Jaqueline Ortiz, de 20 anos, moradora de Porto Esperidião-MT, receberam a trite notícia que a jovem havia ido a óbito após 10 dias internada, lutando pela vida no hospital em Cáceres.


Foto: Facebook/ Reprodução

 Jaqueline que estava como passageira, foi socorrida após o acidente, ocorrido no dia 9 de Maio, por volta das 15:45hs, quando um veículo Hyundai modelo i30, de cor preta, com placas de Porto Esperidião saiu da estrada e capotou próximo ao Córrego das Pitas, entre Glória d'Oeste e porta Esperidião.

O veículo era conduzido por outro jovem, de 22 anos, morador de Porto Esperidião, que perdeu o controle e ao sair da pista bateu em árvores e arbustos, parando no meio do mato.

Um vídeo do acidente foi mostrando pelo Fronteira Alerta, e foi gravado por um colaborador que esteve no local do acidente, após as vítimas sentem-se ocorridas, o motorista de 22 anos foi socorrido com lesões leves.

Vídeo: gravado por um colaborador 
   
Saiba mais do acidente - AQUI

Veículo acidentado/ Imagem vídeo.

 Jaqueline de 20 anos  ficou gravemente ferida e não conseguiu vencer a batalha, travada para permanecer viva e infelizmente  foi a óbito na madrugada desta quarta-feira, por volta de 02:30, conforme uma amiga repassou ao Fronteira Alerta.


Foto: Facebook/ Reprodução
Ainda durante a madrugada familiares e amigos postaram  mensagens demostrando a tristeza pela partida da jovem, que tinha um grande futuro pela frente, que deixa muitos amigos.

 Ainda não foi estabelecido o local horário e seu velório e sepultamento, o que deverá ocorrer na cidade de Porto Esperidião, onde a mesma residia.



Aos familiares e amigos deixamos aqui nossos sentimentos e profundos pesares.

Comentários