Jovem esfaqueado em IV Marcos, não resiste aos ferimentos e morre durante socorro médico no hospital.
JOVÉM ESFAQUEADO EM IV MARCOS NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE DURANTE SOCORRO MÉDICO NO HOSPITAL
A vítima estava caída ferida em frente a própria residência e foi socorrido por familiares, porém foi a óbito quando estava sendo estabilizado para ser encaminhado para Cáceres.
![]() |
Foto: Reprodução Facebook |
A Polícia Militar foi acionada por volta de 01:20 da madrugada deste domingo dia 17, para comparecer ao Hospital Municipal, devido um homem ter dado entrada com ferimentos aparentemente de arma branca ( faca), naquela unidade hospitalar.
Uma Equipe de Rádio Patrulha ( RP),de serviço se deslocou para o local onde um senhor se apresentou com o pai da vítima identificada como Paulo Gabriel Gaeta Cassiano de 22 anos.
Esse senhor relatou aos policiais que estava com sua família na casa de um tio da vítima e que em determinado momento foram embora para sua residência e a vítima ficou para trás.
Algum tempo depois, o mesmo foi chamado por populares que estavam na rua, pois seu filho estaria caído em frente a sua residência com perfuração no abdômen, aparentemente de arma branca tipo faca.
De imediato os familiares socorreram o filho até o pronto atendimento, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos porém não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.
Ainda segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, a vítima já estava sendo colocada dentro de uma ambulância para ser removida para Hospital Regional em Cáceres, porém seu quadro se agravou muito durante e durante a tentativa de estabilizar seu quadro para ser encaminhado o mesmo acabou não resistindo e foi a óbito.
O pai da vítima, assim também como nenhuma outra pessoa soube informar o que de fato ocorreu com filho, não havendo até o momento nenhum suspeito ou mesmo motivação para o crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Você não precisa se identificar e o Anonimato é sua maior segurança.
Você também pode denunciar através do 0800- 65 3939
Disque Denúncia da Polícia Militar
Comentários
Postar um comentário