L-200 ROUBADA EM ACORIZAL É RECUPERADA PELO GEFRON NA FRONTEIRA COMA A BOLÍVIA


Foto: Gefron




Segundo informações da Assessoria de imprensa do Gefron , a recuperação se deu por volta de 09:15 desta quarta-feira, 6, no município de Cáceres, Durante a operação Hórus/VIGIA, através de uma força tarefa de combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira, a equipe do GEFron.


Após receber denúncia anônima via Base GEFron, uma equipe deslocou-se para um bairro em Cáceres e ao chegar em uma determinada residência constatou-se que havia uma caminhonete L-200 de cor preta,  placa ELC-1305, município de emplacamento Acorizal-MT., roubada no dia anterior.naquele município, conforme Boletim de Ocorrência registrado pela vítima. 

 Ao adentrar ao local foram encontrados dois suspeitos, que relataram ter conhecimento de que o veículo era de produto de roubo e que havia sido deixado na sua residência por um cidadão conhecido como Padeiro, não sabendo precisar sua localização.

Imagem: Vídeo Gefron
 

Ainda no interior da propriedade foi encontrada uma motocicleta Honda Titan, cor branca, placa NTY6211, sendo constatado apenas o rompimento do lacre da placa de identificação.





Comentários