Motocicleta furtada em sítio é localizado pela PM dentro de Córrego na MT-175



MOTOCICLETA FURTADA EM SÍTIO É LOCALIZADA PELA PM DENTRO DE CÓRREGO NA MT-175

 Uma denúncia levou os policiais de Lambari d'Oeste  até um Cônego na  MT 175, onde a mesma estava  submersa dentro d´água.

Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.

A localização do veículo furtado ocorreu na tarde desta quinta-feira dia 21, por volta das 15:20, quando um dos Policiais Militares do Núcleo de Polícia Militar de Lambari d'Oeste recebeu a informação via Celular, de que em um córrego próximo ao distrito de Panorama,  na MT 175 havia uma motocicleta jogada dentro d´água.

 O fato foi repassado para a equipe de plantão, que se deslocou até as proximidades ao local, na divisa com município de Rio Branco, confirmando a veracidade da informação.

Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.

 A equipe pode consultar que dentro da água submersa estava motocicleta Honda de cor preta com placa JZP-4396, com emplacamento do município de Curvelândia-MT.



 O veículo havia sido furtado dentro de um galpão em um sítio na cidade de Lambari do Oeste, sendo que a vítima havia deixado a motocicleta guardada no dia 17 e deu por falta somente  na terça-feira dia 20.
 Funcionário do Guinho retirando o veículo de dentro do córrego
Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.

 O veículo foi retirado de dentro da água, e posteriormente encaminhado em um guincho, para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde já havia sido registrado o furto.

 O caso segue sendo apurado pela equipe da DP, que também tomou todas as providências, para a restituição do veículo ao seu legítimo proprietário.

Comentários