Mulher invade preferencial e atropela motociclista em IV Marcos

 
 A condutora não estava mais no local do acidente quando a polícia chegou, mas passou seu contato para a vítima, que foi socorrida pelo cunhado ao hospital..

Ilustração- reprodução WEB- Talita Matsushita-JP NEWS


   Por Volta das 17:30 hs desta terça-feira dia 12, Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos foram acionados via 190 para atenderem um acidente de trânsito, que ocorreu no cruzamento das ruas Rio Claro com a rua Cáceres, envolvendo uma motocicleta é um veículo Palio de cor branca.


Ao chegarem no local os policiais não encontraram nenhum dos condutores e  foram formados e o motociclista foi socorrido até o hospital municipal.


 A Equipe de Rádio Patrulha  se deslocou até ao hospital encontrando  o motociclista que estava recebendo atendimento, após sofrer um corte em um dos pés,  não tendo sofrido nenhuma outra lesão com gravidade.

  O condutor de 40 anos relatou aos policiais que seguia com a motocicleta Honda CG Titan de cor preta, pela rua  Rio Claro, via preferencial, quando no cruzamento com a rua Cáceres um veículos Palio de cor branca, conduzido por uma mulher atravessou  a via preferencial e lhe abalroou, causando sua queda e o ferimento em um dos pés.

 Antes de ser socorrido a condutora ainda passou o número de seu telefone para que a vítima entrasse em contato com a mesma.



 Na sequência  o motociclista foi socorrido pelo seu cunhado, que mora nas proximidades, que o levou até o Hospital Municipal, onde foi atendido e após receber o curativo foi liberado.

 Os policiais não localizaram a condutora, porém populares que se encontravam se próximo ao local do acidente e passaram o nome da mesma, que foi colocado no boletim de ocorrência, que passa a ser apurado pela Delegacia de Polícia Civil.

Comentários