PM apreende droga e arma durante à noite em São José dos Quatro Marcos




PM APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO DURANTE À NOITE EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS

 Três homens foram conduzidos e dois conseguiram fugir durante abordagem a uma residência, após os suspeitos adentrarem ao local denunciado, como  boca de fumo.



 Foto: Polícia Militar/Ed F.A.
                                                                                                                                            
 Publicidade:

 o presente certo para seu amor está aqui








                                                                                                                                            

  Os fatos:


 A ação foi realizada por uma equipe de Rádio patrulha da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, que ocorreu por volta das 22:10 da noite desta segunda-feira dia 25,  durante averiguação de  várias denúncias de uma suposta boca de fumo localizada na Rua Juazeiro, no bairro Jardim Popular.


 A equipe que realizava diligências com atenção voltada a uma determinada residência denunciada como ponto de venda de entorpecentes, quando flagraram uma movimentação estranha, onde u indivíduo estava com sua moto parado em frente a uma residência quando outra motocicleta se aproximou com outros dois ocupantes.


 Durante a aproximação da viatura para realizar abordagem os dois suspeitos que haviam acabado de chegar entraram correndo para dentro do quintal da residência, pulando o muro dos fundos e conseguindo evadir-se do local.


 Outro suspeito que encontrava-se em frente à residência foi abordado, enquanto os outros militares adentraram atrás dos suspeitos que pularam os muros do fundo e conseguiram se evadir.

 Vídeo: Polícia Militar/Ed F.A.



 Os policiais chamaram pelo dono da residência, que ao ser questionado alegou desconhecer os suspeitos que fugiram do local e invadiram seu quintal.


O morador de 40 anos, foi indagado e negou que possuía algo de ilícito em sua casa, e também autorizou aos policiais que realizaram em vistoria em sua residência.

Durante os trabalhos em cima de sua cama do mesmo foi encontrada uma embalagem plástica com resquícios aparentando ser de pasta base de cocaína, que possivelmente havia acabado a de ser consumido.


A Guarnição Policial realizou a busca no quintal onde nada de ilícito foi encontrado.

  Durante a busca pessoal realizada no suspeito de 28 anos, que encontrava-se em frente à residência foi encontrado em cintura um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, sendo que uma delas já havia sido picotada ou seja havia falhado no momento de algum disparou, deixando assim a marca da percussão em sua espoleta.




 Foto: Polícia Militar/Ed F.A.
 Ainda durante as vistorias,  em um terreno baldio nos fundos da residência os policiais encontraram um tablete contendo a substância análoga à pasta base de cocaína e também um celular de cor branca, da marca Samsung.  

Dentro de sua capa havia um bilhete com algumas anotações, possivelmente de quantidades de entorpecentes repassados a outros traficantes da região.


 A esposa do morador assim como o mesmo também acompanhou as buscas dentro da residência e também no quintal.


 Durante os trabalhos de vistoria no local compareceu um outro homem de 42 anos, conhecido no meio policial com várias passagens como usuário, que ao ser indagado que fazia no local relatou que havia ido comprar entorpecentes do morador.






 Posteriormente foi acionado o guincho que removeu  as duas motocicletas para a DP, sendo uma do suspeito que portava arma de fogo e a outra pertencente aos dois suspeitos que fugiram do local.


Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários