PM aprende mais uma arma, após motocicleta fugir de abordagem, em L. D´oeste

PM APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO APÓS  MOTOCICLETA FUGIR DE ABORDAGEM EM L. D´OESTE

Ao avistarem as viaturas da Polícia, os suspeitos retornaram com a moto e  abriram fuga para dentro de um canavial, jogando um saco com uma espingarda e munições.


Foto: Ass Com 17º BPM


  A retirada de mais uma arma das ruas ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira dia 21, durante uma ação preventiva realizada pelas equipes de Rio Branco e Lambari do oeste, no combate à crimes da região.

As equipes também davam continuidade a uma operação para inibir ações de uma quadrilha que supostamente ainda estaria na região para praticar crimes.
Foto: Ass Com 17º BPM


  Por volta das 3 horas da madrugada, desta quinta-feira, as equipes avistaram uma motocicleta que seguia pela rodovia MT 247 sentido a MT-175, onde estava o bloqueio policial.

Ao se depararem com a equipe os suspeitos fizeram a manobra de retorno, sentido Barra do Bugres, empreendendo fuga.

 Os policiais iniciaram acompanhamento, sendo que os suspeitos logo entraram numa plantação de cana, jogando na beira to mato um saco branco,  e conseguiram se distanciar e se embrenhar ao canavial.
Foto: Ass Com 17º BPM

Ao ser averiguado foi constatado que dentro do referido saco havia uma espingarda calibre 20 ,sem número e ainda dois cartuchos metálicos do mesmo calibre.

Ainda haviam quatro munições calibre 20, originais sendo uma deflagrada e outras três  intactas, pólvora e chumbo.

 Diante dos fatos o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco. que passou a tomar outras providências. pertinentes ao caso

Comentários