PM de Cáceres prende suspeito e apreende espingarda após o mesmo ameaçar a própria cunhada



 PM DE CÁCERES PRENDE SUSPEITO E APREENDE ESPINGARDA, APÓS O MESMO AMEAÇAR A PRÓPRIA CUNHADA

  A vítima estava sendo ameaçada pelo fato da mesma ter repassado o verdadeiro endereço do cunhado a cobradores, que queriam receber o pagamento de um gerador comprado por ele.


Foto: Ass. Com 6º CR


 Na noite desta segunda-feira dia 18, por volta de 21:15 a Polícia Militar foi acionada através do 190,  onde a vítima relatava ter sido ameaçada pelo próprio cunhado.

 Ainda segundo informações da vítima o suspeito possuía uma espingarda, que não ficava dentro da casa do suspeito e sim escondida dentro do canavial.

 De posse dessas informações, equipes de Rádio Patrulha e de Força Tática foram até a Radial 1, no Bairro Rodeio, numa propriedade do mesmo, onde encontraram o Suspeito de 35 anos, que ao ser indagado negou possuir a referida arma.


 Após um pouco de conversa o homem acabou revelando onde escondia a arma, levando os policiais até o local, onde foi localizada uma espingarda CBC calibre 16.

 O Suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma, onde outras providências a serem tomadas




Comentários