PM de Mirassol manda mais três para o xilindró, por posse de drogas


 PM DE MIRASSOL D´OESTE MANDA  MAIS TRÊS PARA O XILINDRÓ, POR POSSE DE DROGAS

Um suspeito foi preso na cidade com dois cigarros de maconha, na zona rural outros dois foram presos com um tablete de maconha


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

 As abordagens policiais foram realizadas em Mirassol d'Oeste, sendo retirado de circulação traficantes e usuários de drogas.

 Nessa segunda-feira, 04,  por volta das 16:35hs, os policiais realizavam patrulhamento na Rua Maria Madalena Marques, próximo à rodoviária, quando avistaram um grupo de jovens.

 Foi realizado a abordagem e a vistoria pessoal, onde com um suspeito de 20 anos foi encontrado um tubo  plástico, onde encontravam-se dois cigarros de maconha.
Ilustração
 Ao ser indagado o suspeito relatou ter  comprado de um amigo.

 O mesmo foi conduzido para a DP, juntamente com o entorpecente apreendido, onde outras providências passaram a ser tomadas.



 Outra ocorrência


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

 No período da noite, por volta das 20:30 hs, os policiais realizavam diligências na área rural, mais precisamente próximo Motel, onde na entrada da Estrada Vicinal que dá acesso à comunidade da ressaca foi avistada uma motocicleta  seguindo sentido a rodovia MT 175.


 Ao se aproximarem do ponto onde encontravam a viatura os ocupantes jogaram um objeto às margens da estrada e posteriormente foram abordados.
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR


  Durante a abordagem a motocicleta Fan 150 de cor preta, foi constatado que os suspeitos, um de 20 e outro de 27 anos, não possuíam nada  de ilícito com eles.

Ao localizado o objeto arremessado por eles, foi constatado que se tratava de um tablete quadrado, contendo uma porção significativa de maconha.

 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DP, com o entorpecente apreendido, onde outras providências também passaram a ser tomadas.

Comentários