PM de Salto do Céu descobre esconderijo de veículos roubados e recupera um caminhão e uma moto escondidos em meio a mata




PM DE SALTO DO CÉU, DESCOBRE ESCONDERIJO DE VEÍCULOS ROUBADOS  E RECUPERA CAMINHÃO E MOTOCICLETA EM MEIO A MATA.


 Uma denúncia levou os policiais ao local onde os veículos estavam escondidos dentro de uma região de mato, utilizado pelos criminosos


Foto: Ass Com 17º BPM


 Por volta das 12:30 deste sábado dia 16 de Maio a Polícia Militar através do NPM de Salto do Céu, recebeu uma denúncia anônima via 190 de que em meio à uma região de mato na rodovia MT 175, sentido a cidade de Tangará da Serra, havia um local utilizado por criminosos para esconder veículos roubados ou furtados.


 A equipe realizou diligências até o local de difícil acesso, localizado a mais de 50 KMs da área urbana de Salto do Céu, onde realizou buscas, encontrando vestígios de que realmente o local estava sendo utilizado por criminosos, inclusive encontrando vários pertences de possíveis  vítimas que estavam dentro de sacolas.


Foto: Ass Com 17º BPM

 Durante as buscas realizadas no local os policiais também encontraram uma motocicleta de competição Yamaha de cor azul,  modelo utilizado para realização de motocross ou de trilhas.


Através da checagem através do chassi não foi encontrado registro junto ao órgão Nacional de Trânsito.

 Também foi encontrado um caminhão Ford F-350, de cor azul com placa NJU-8152, ano 2011


 Através da checagem foi constatado que o veículo é produto de furto, e  através do contato com proprietário o mesmo relatou que seu veículo foi furtado por volta de 1:55 da madrugada deste sábado, na cidade de Campo Novo dos Parecis.
Foto: Ass Com 17º BPM

 Os veículos juntamente com os objetos encontrados no local foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários