PM de Várzea Grande prende ladrões em flagrante logo após furto de módulo de caminhão.


 Os policiais foram até ao caminhão e encontraram o motorista dormindo. pois nem havia percebido que havia sido vítima dos bandidos

Foto: Ass Com PMMT



A prisão dos suspeitos e a recuperação do aparelho ocorreu na noite desta quarta-feira dia 13, no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande, em mais uma ação preventiva de abordagens a suspeitos, realizado pela Polícia Militar, através dos militares da 3ª Cia do bairro São Mateus.


 Os Militares encontravam-se realizando patrulhamento no bairro Jardim Eldorado quando ao passarem pela rua 180 avistaram o veículo Fiat Uno de cor branca de placas NIZ-7442.


A Guarnição desconfiou de que algo  de ilícito poderia estar sendo praticado pelos ocupantes do carro e decidiram realizar a abordagem para averiguação.


 Durante os trabalhos foi constatado que no veículo haviam dois homens, onde durante as buscas pessoais nada de irregular foi encontrado com eles.

 Durante a vistoria no veículo os policiais encontraram várias ferramentas e um módulo pertencente a um caminhão de marca Volvo de nº 21300122-P03.

 Ao serem indagados os Suspeitos relataram que haviam furtado  o aparelho de um caminhão que estava estacionado em frente o atacado Mendonça, no  mesmo bairro.


 A equipe se deslocou até ao veículo indicado pelos suspeitos, onde se deparou com o motorista dormindo dentro do caminhão,  sem que o mesmo houvesse percebido que havia sido vítima do furto praticado pelos bandidos.

 Diante do flagrante os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com o material apreendido, para Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande, onde  outras providências foram tomadas.

Comentários