PM diligencia a noite toda, prende dois suspeitos e localiza espingarda utilizada em homicídio ocorrido em Indiavaí



PM DILIGENCIA A NOITE TODA, PRENDE DOIS SUSPEITOS E LOCALIZA ESPINGARDA UTILIZADA EM HOMICÍDIO OCORRIDO  INDIAVAÍ


 Os suspeitos estavam junto com a vítima no momento da execução e se aproveitaram para saquear seus bolsos e subtrair a espingarda deixada para trás pelo criminoso




Foto: Ass Com 17º BPM

 Policiais Militares da 2ª Cia PM da cidade de Araputanga, trabalharam intensamente na noite desta segunda, 18 até o amanhecer desta terça 19, em busca do autor de homicídio, bem como também de dois outros homens, que estavam no momento do crime que vitimou Marcelo Correia da Conceição de 34 anos em sua residência.


 Estes dois suspeitos se aproveitaram da situação em que a vítima já estava praticamente agonizando em seus momentos  finais para saquear seus bolsos e ainda levaram com ele a arma utilizada para matar o amigo.


 Os policiais iniciaram as diligências logo após se deslocarem no atendimento da ocorrência, em que um indivíduo invadiu uma residência em Idiavai e  efetuou dois disparos de espingarda contra a vítima, que foi a óbito no local


 Segundo informações colhidas no local, um casal e esses outros dois suspeitos se encontravam na residência junto com a vítima no momento do crime.
Ilustração WEB

 Saiba mais  aqui:FRONTEIRA VIOLENTA; POLÍCIA REGISTRA MAIS UMA EXECUÇÃO NA REGIÃO, JÁ É O 5º ASSASSINATO EM 72 HORAS   

 A dupla ao ver que Marcelo havia sido alvejado, estava agonizando, ainda se aproveitou e retirou de seus bolsos dinheiro e outros objetos, e ainda levaram com eles uma espingarda calibre 20, abandonada pelo criminoso no local, após ter atirado contra a vítima.



 Após serem coletadas as informações, imediatamente os policiais iniciaram as diligências que terminou ao amanhecer do dia, por volta de 5:40  desta terça-feira, 19, após serem realizadas as prisão de dois suspeitos.

 Ambos foram localizados em suas residências, sendo um que um dos suspeitos de 20 anos foi preso em sua residência na Avenida Jaime Campos no centro de Indiavaí, já o outro suspeito, de 27 foi preso também em sua casa, na Cohab Vila Mariano, também no mesmo município.


 Após serem presos os mesmos relataram que a arma havia sido deixada em um bananal, nas proximidades da casa da vítima, executada.

As equipes se deslocaram e realizaram as buscas, conforme indicação dos suspeitos onde encontraram uma espingarda calibre 20 de marca CBC, com duas munições deflagradas.


  Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Comentários