PM encaminha para a Delegacia dois suspeitos com mandado de prisão em aberto,em Mirassol d´Oeste .



PM ENCAMINHA PARA A DELEGACIA DOIS SUSPEITOS DOM MANDADOS DE PRISÕES EM ABERTO, EM MIRASSOL D´OESTE.




 A equipe realizava policiamento quando avistou dois homens em uma motocicleta com as mesmas características de uma moto utilizada em um roubo ocorrido no dia anterior.




Foto: Ilustração/ Ed F.A.

  Uma equipe de Rádio Patrulha de Mirassol d'Oeste realizava o policiamento na área urbana do município,  com as atenções redobradas para uma motocicleta vermelha tipo CG,  utilizada em um roubo na manhã desta quarta-feira, na rodovia MT 250, próximo ao município de Curvelândia.


Como os criminosos atuam em toda a região, e geralmente os roubos são cometidos por criminosos que percorrem todas as cidades da região, toda a Área foi alertada e as Equipes policiais tiveram essa atenções voltadas para veículo com as mesmas características.

O intuito desta ação era para que todos os veículos com as mesmas característica e seus ocupantes fossem  abordados e checados,  e na tentativa de tirar de circulação os criminosos 

Uma senhora que estava como passageira de uma motocicleta e acabou tendo sua bolsa subtraída com a motocicleta em movimento por uma dupla que estava em outra moto.


 Na ocasião motocicleta conduzida por um suspeito tendo uma outra criminosa na garupa emparelhou com a motocicleta das vítimas e puxou a bolsa que estava no ombro da passageira.


 A vítima teve subtraindo o valor aproximado de R$ 500,00 ( quinhentos Reais), aparelho celular e todos os seus documentos, além de certidões de nascimento de seus filhos. 

Após se apropriarem da bolsa da vítima os criminosos seguiram sentido a Mirassol d'Oeste, com a motocicleta CG de cor vermelha, aparentemente nova ou semi nova.( com a pintura em ótimas condições). 


 Durante  o policiamento na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Jardim São Paulo, policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima, no BO registrado no dia anterior.
Foto: Ass Com 17º BPM

 Dois suspeitos estavam na motocicleta e durante abordagem foi constatado dois mandados de prisão em aberto contra os mesmos que já possuem passagens pela polícia.


 Diante dos fatos a motocicleta que estava em nome de outra pessoa foi apreendida e a dupla conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários