PM encaminha um suspeito de 37 anos e adolescente de 13 para a delegacia após serem flagrados dentro de veículo em local ermo



PM ENCAMINHA  UM SUSPEITO DE 37 ANOS E UMA ADOLESCENTE DE 13 PARA A DELEGACIA APÓS SEREM FLAGRADOS DENTRO DE VEÍCULO EM LOCAL ERMO

 No momento da abordagem o homem estava com o zíper da calça aberto,  e foi conduzido devido a suspeita de estar realizando possível prática sexual com a menor.



Foto: Ilustrativa



O flagra ocorreu na noite dessa quarta-feira dia 27, por volta das 20 horas, na pista  de pouso de aviões, localizada próximo ao cemitério Municipal do município do Rio Branco, distante a cerca de 335 km a oeste da capital Cuiabá.

Uma  Equipe de rádio patrulha realizava policiamento ostensivo na cidade,   vistoriando também locais ermos, utilizados para práticas de uso de entorpecentes.

 Durante o patrulhamento os policiais realizaram o policiamento na pista de pouso da cidade, onde se depararam com uma caminhonete parada num local escuro, levantando suspeita de que algo de errado estivesse ocorrendo naquele  veículo.

  Durante a abordagem o motorista desceu arrumando a sua camisa e fechando o zíper da calça,  sendo que na outra porta desceu uma jovem que primeiramente se apresentou com idade de 16 anos, mas durante a entrevista policial acabou relatando que tinha apenas 13.

  Diante dos Fatos e da suspeita de que  estava correndo algum ato sexual envolvendo suspeito e a menor, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde  o caso  foi averiguado e outras providências passaram a ser tomadas. 

Comentários