PM fecha o cerco a quadrilha que praticou dois roubos em Cáceres, recupera dinheiro, moto e outros pertences.





PM FECHA CERCO A QUADRILHA QUE PRATICOU DOIS ROUBOS EM CÁCERES, RECUPERA DINHEIRO, MOTO E OUTROS PERTENCES

  Um trio foi preso com dinheiro roubado numa mercearia, delatou outro comparsa e levou os policiais a região de mato, onde estava uma motocicleta roubada ontem. 




Foto: Ass Com 6º BPM

                                                                                                                                             

Publicidade:

 MESMO EM TEMPO DE CRISE O CAMPO NÃO PARA E NÓS TAMBÉM NÃO PODEMOS PARAR.


Conte sempre com quem é parceiro nos momentos de festa e de luta.




Juntos venceremos e cresceremos, pois amigo se conhece nos momentos difíceis.
                                                                                                                                             


Os fatos

No início da tarde desta quarta-feira dia 20, a Polícia Militar em Cáceres  fechou o cerco a uma quadrilha, acionando várias viaturas que logrou êxito em prender quatro suspeitos, envolvidos em dois roubos.


 Com dos suspeitos foram recuperados dinheiro proveniente do roubo a uma mercearia no bairro Vila Real e posteriormente passaram a localização de uma motocicleta roubada nesta terça.


 A ação da Polícia Militar, através de equipes do 6º BPM, ocorreu por volta das 13 horas, após  uma ligação via 190, solicitando a presença da polícia devido a um roubo ocorrido a uma mercearia localizada no no bairro Vila Real.





No estabelecimento policiais conseguiram informações por populares e também com a vítima que seriam dois suspeitos sendo um de cor negra, que  estava vestindo uma camisa do time do São Paulo  e o outro  de cor parda, que vestia uma camiseta cinza.

 Ainda segundo informações obtidas no local, através de populares os suspeitos haviam seguidos sentido ao bairro Jardim Panorama.

 Prontamente outras equipes foram adicionadas, e a  rádio patrulha que estava no local iniciou as diligências em busca de maiores informações.


 Já com o apoio das outras equipes os policiais foram  auxiliados por populares que mostraram um indivíduo a que teria participado do crime.

 O suspeito foi abordado e nada de regular foi encontrado com o mesmo,  porém ao ser indagado a respeito de outros comparsas, mesmo revelou que teriam saído de mototáxi sentido da rodoviária nova.



 A informação foi repassada a via rádio para as demais unidades, que fecharam o cerco e nas proximidades da rodoviária, na Avenida José Pinto de Arruda uma equipe foi informada por populares que dois indivíduos haviam  pararam de mototáxi e adentraram ao quintal de uma residência, saindo  na Avenida.

 Os suspeitos foram avistados e abordados pela equipe policial, sendo que durante a busca pessoal foi encontrado e poder dos mesmos quantia de R$ 32,00 ( trinta e dois Reais) em moedas e ainda R$ 46,00 ( quarenta e seis reais) em cédulas.

 A vítima proprietária do estabelecimento comercial roubado compareceu ao local reconhecendo os suspeitos, com autores do roubo de seu comércio.


 Os policiais perceberam que as características dos dois presos eram as mesmas de dois autores do roubo de uma motocicleta Yamaha XTZ,de placa NPH7848,  com emplacamento de São José dos Quatro Marcos, ocorrido nessa  nesta terça-feira dia 19.



 O proprietário dessa motocicleta foi acionado pela Polícia Militar e compareceu ao local, onde reconheceu os dois suspeitos como autores do roubo do seu veículo.


 Como diz no linguajar popular "com a casa dos meliantes derrubada, só restou aos mesmos relataram onde estava motocicleta"


 É de fato foi isso que ocorreu,  informando os policiais que a motocicleta estava escondido em uma área de mato, próximo ao Jardim Aeroporto, para onde os policiais se deslocaram com suspeitos.


 Através da indicação os policiais adentraram ao mato, localizando a motocicleta que estava coberta por arbustos,  confirmando ser a mesma que havia sido roubada no dia anterior.

 





Vídeo:  Ass Com 6º BPM







 Os suspeitos ainda relataram a participação de outros dois suspeitos no apoio do roubo.


 Com o cerco fechado a Polícia Militar concluiu os trabalhos, realizando a prisão de quatro suspeitos, que integravam a quadrilha,  responsável pelos dois crimes de roubo, ocorrido na cidade.

Nesta ação foram presos:

01 Suspeito de 22 anos

(03 passagens por Tráfico de drogas,porte ilegal de arma de fogo). 

01 Suspeito de 23 anos
Sem passagens criminais. 


 Apreendidos

02 adolescentes infratores de 17 anos
Sem passagens criminais


Material Recuperados:



Foto: Ass Com 6º BPM
02 celulares Samsung
78,00 Reais
01 motocicleta Yamaha xtz
01 capacete San Marino


 Todos os quatro envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com materiais recuperados, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários