PM localiza motocicleta roubada na noite de sábado em Quatro Marcos



 Uma ligação anônima informou aos policiais de uma motocicleta abandonada na estrada do Caeté, próximo ao cemitério Campo Belo.


Foto: Ass Com 17º BPM





 Na manhã desta segunda-feira dia 11 de maio, por volta das 09:00hs, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos foram acionados via 190, para averiguarem a denúncia de que uma motocicleta estaria aparentemente abandonada na estrada do Caeté, próximo ao cemitério Campo Belo.



Foto: Ass Com 17º BPM

 

Após as informações recebidas uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou para localidade, onde constatou a veracidade da informação, localizando uma motocicleta Honda CG  Fan de cor preta, com placa OAX-9I42.


 Através da checagem foi constatado que o veículo apresentava a queixa de roubo, ocorrido na noite de sábado dia 9 conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima.


 O Roubo ocorreu por volta das 23:55hs, quando o proprietário do veículo chegava em sua residência e foi surpreendido por dois homens que estavam em uma outra motocicleta, que se aproximaram de posse de arma de fogo anunciaram o  roubo.

 A vítima foi rendida é obrigada a entregar a motocicleta  para os criminosos que tomaram rumo ignorado.


Na noite do roubo  a Polícia Militar ao ser acionada realizou diligências e informou as demais Unidades policiais das cidades vizinhas, que montaram bloqueios e realizaram diligências nas estradas rurais, porém o veículo não havia sido localizado..
Ilustração/ equipes da PM realizando bloqueios de estradas na fronteira

Foto: Ass Com 17º BPM


Um investigador da Polícia Civil também compareceu ao local, sendo que a motocicleta foi removida para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a restituição do veículo ao seu legítimo proprietário.

Comentários