Uma ligação anônima informou aos policiais de uma motocicleta abandonada na estrada do Caeté, próximo ao cemitério Campo Belo.
Na manhã desta segunda-feira dia 11 de maio, por volta das 09:00hs, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos foram acionados via 190, para averiguarem a denúncia de que uma motocicleta estaria aparentemente abandonada na estrada do Caeté, próximo ao cemitério Campo Belo.
Após as informações recebidas uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou para localidade, onde constatou a veracidade da informação, localizando uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta, com placa OAX-9I42.
Através da checagem foi constatado que o veículo apresentava a queixa de roubo, ocorrido na noite de sábado dia 9 conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima.
O Roubo ocorreu por volta das 23:55hs, quando o proprietário do veículo chegava em sua residência e foi surpreendido por dois homens que estavam em uma outra motocicleta, que se aproximaram de posse de arma de fogo anunciaram o roubo.
A vítima foi rendida é obrigada a entregar a motocicleta para os criminosos que tomaram rumo ignorado.
Na noite do roubo a Polícia Militar ao ser acionada realizou diligências e informou as demais Unidades policiais das cidades vizinhas, que montaram bloqueios e realizaram diligências nas estradas rurais, porém o veículo não havia sido localizado..
Um investigador da Polícia Civil também compareceu ao local, sendo que a motocicleta foi removida para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a restituição do veículo ao seu legítimo proprietário.
Comentários
Postar um comentário