PM PRENDE SUSPEITO QUE ESTAVA DEPREDANDO PREFEITURA DE RESERVA DO CABAÇAL


PM PRENDE SUSPEITO QUE ESTAVA DEPREDANDO PREFEITURA DE RESERVA DO CABAÇAL


 Homem que é usuário de drogas, não ofereceu resistência e disse que estava quebrando as vidraças de uma janela para se vingar por não ter recebido ajuda da prefeitura.



Foto: Ass Com 17º BPM





 O caso aconteceu nesta quinta-feira dia  7,  por volta das 15 horas, no município  de Reserva do Cabaçal, distante a aproximadamente 390 km a Oeste da capital,  quando Policiais Militares foram acionados para comparecerem na prefeitura municipal, pois haviam homem quebrando as janelas.

 Prontamente uma equipe de Rádio Patrulha se fez presente, encontrando o suspeito, que estava com uma das mãos sangrando e não ofereceu resistência vou receber voz de prisão.


 Segundo informações da Polícia  militar, aparentemente o suspeito encontrava-se sob efeito de algum tipo de entorpecente e mesmo não oferecendo resistência de constatar que não estava em seu estado normal.


 Ao ser indagado o mesmo relatou aos policiais que estava se vingando por não ter recebido ajuda da prefeitura nós especificando que tipo de ajuda necessitava, não especificado o tipo de ajuda que queria.

Foto: Ass Com 17º BPM

Segundo informações obtidas pelo fronteira Alerta através de pessoas da cidade, o homem naquele município,  encontra-se afastado de seu trabalho no Estado, devido a problemas pessoais, dentre eles o uso de entorpecentes.

 Também existe relato não confirmado de que o mesmo também tenha jogado pedras na casa de uma enfermeira a cerca de 8 meses atrás.


 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araputanga, que passou a tomar as providências pertinentes ao caso.

Comentários