PM PRENDE SUSPEITO QUE ESTAVA DEPREDANDO PREFEITURA DE RESERVA DO CABAÇAL
Homem que é usuário de drogas, não ofereceu resistência e disse que estava quebrando as vidraças de uma janela para se vingar por não ter recebido ajuda da prefeitura.
![]() |
Foto: Ass Com 17º BPM |
O caso aconteceu nesta quinta-feira dia 7, por volta das 15 horas, no município de Reserva do Cabaçal, distante a aproximadamente 390 km a Oeste da capital, quando Policiais Militares foram acionados para comparecerem na prefeitura municipal, pois haviam homem quebrando as janelas.
Prontamente uma equipe de Rádio Patrulha se fez presente, encontrando o suspeito, que estava com uma das mãos sangrando e não ofereceu resistência vou receber voz de prisão.
Segundo informações da Polícia militar, aparentemente o suspeito encontrava-se sob efeito de algum tipo de entorpecente e mesmo não oferecendo resistência de constatar que não estava em seu estado normal.
Ao ser indagado o mesmo relatou aos policiais que estava se vingando por não ter recebido ajuda da prefeitura nós especificando que tipo de ajuda necessitava, não especificado o tipo de ajuda que queria.
![]() |
Foto: Ass Com 17º BPM |
Segundo informações obtidas pelo fronteira Alerta através de pessoas da cidade, o homem naquele município, encontra-se afastado de seu trabalho no Estado, devido a problemas pessoais, dentre eles o uso de entorpecentes.
Também existe relato não confirmado de que o mesmo também tenha jogado pedras na casa de uma enfermeira a cerca de 8 meses atrás.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araputanga, que passou a tomar as providências pertinentes ao caso.
Comentários
Postar um comentário